cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
260 Exibições
Reportar Mensagem

Impressora p1102w não configura no wifi

p1102w
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia, troquei a internet de casa utilizando a mesma rede e login, pra minha infelicidade a impressora  hp p1102w não está mais funcionando conectada no wifi.
Tentei diversas vezes a instalação do drive dela, e até fiz o procedimento de reset (segurar a tecla "X" e "wirelless" e com ela desligada ligar) entretanto não consigo fazer a instalação, pois sempre no final recebo a informação que não detectou "minhas credenciais", tentei também instalar manualmente, mas sem sucesso!
Alguém por gentileza poderia me ajudar, já tenho a impressora há mais de 6 anos sempre funcionou perfeitamente e somente depois da troca do provedor da internet que parou de funcionar.

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
30052 29460 6279 8405
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Impressora p1102w não configura no wifi

Olá @jeanbgi, bom dia amigo !

Tem uma pequena diferença no procedimento de reset que fez...

1 - Pressione Cancelar + Botão Wireless (com a impressora ainda ligada)

2 - Com os botões ainda pressionados, desligue e ligue a impressora pelo botão.

3 - Quando os leds acenderem, solte os botões.

Espero que lhe ajude amigo !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação