cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
6 3 0 1
Mensagem 1 de 4
606 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora

HP deskjet 2676
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Ao rodar o programa HPSD sou informado de que existem  6 impressoras intaladas no meu computador se só tenho uma.

Impressora : HP Deskjet Ink Advantage 2676 sendo que o software instalado é  da impressora HP deskjet Ink Advantage 2600.

Impressoras informadas pelo HPSD:

HD DJ 2600 Series PCL-3 (Rede),

HPDeskjet 2600 (Net),

HPDeskjet 2600 (Net #2),

HPDeskjet 2600 (Net #3),

HPDeskjet 2600 (Net #4),

HPDeskjet 2600 (Net #5),

Quando entro no painel de controle>dispositivo e Impressora> a informação da impressora instalada é HP DJ 2600 series PCL-3 (Rede)

No computador unidade C, a  impressora instalada é  a HP deskjet 2600 series.

No relatório do HPSD não deveria aparecer somente a Impressora HP Deskjet 2600? 

Atualmente não consigo imprimir e os arquivos ficam pendentes.

Já deletei e reinstalei o programa, religuei  roteador e impressora .

Atts,

Eduardo B Monteiro

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora

Olá Edmorte

 

O driver completo instalado, apresenta o reconhecimento para a serie das impressoras 2600, como por exemplo a HP deskjet 2676 ou 2645 e etc, por isso mostra algumas impressora no relatório.

 

Poderia me informar se apresenta algumas mensagem de erro?

 

Na impressora como uma cópia imprime normal?

 

Aguardo seu retorno, obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora

Olá Edmorte

 

O driver completo instalado, apresenta o reconhecimento para a serie das impressoras 2600, como por exemplo a HP deskjet 2676 ou 2645 e etc, por isso mostra algumas impressora no relatório.

 

Poderia me informar se apresenta algumas mensagem de erro?

 

Na impressora como uma cópia imprime normal?

 

Aguardo seu retorno, obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 3 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora

Olá, RoseliS!

Assim que li a sua resposta, procurei fazer o foi que solicitado . A impressora não apresenta uma mensagem de erro e está tirando copia normalmente.

Tentei imprimir um documento da internet mas não consegui, A inpressora avisa que o doc está pendente.

Rodei outra vez o HPSD e ele deu a mensagem de que a impressora estava offline e havia erro na fila de impressão. Mandei  ele executar os reparos. A mensagem de retorno apos execução foi de que os problemas foram corrigidos e que a impressora estava oky!

Desliguei e liguei a impressora e tentei novamente a impressão e tudo correu normal. Imprimindo sem problema. Espero que continue.

Mais um detalhe: quando coloco o cursor encima do icone da impressora aparece a mensagem de que tem 2 doc pendentes mas, quando clico nele aparece a tela sem nenhum doc a imprimir. Nâo sei se isto irá afetá quando eu religar a impressora novamente. Mas aí é problema para outra pergunta.

Peço desculpa por tomar o seu tempo e agradeço pelo atendimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Impressora

Olá Edmorte

 

Obrigada pelo retorno, parabéns pela solução, seria uns dos próximos passos a serem solicitados.

 

Esse mensagem não interferem nas impressões poderá usar sem problemas.

 

Ficamos á disposição se houver qualquer duvida. 

 

Obrigada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação