-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Imprimir
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Imprimir
em 01-03-2023 06:52 PM
Boas, agradeço ajuda para o seguinte: Tenho 1 impressora HP PHOTOSMART PREMIUN C 410 SÉRIES, o PC tem o windows 10.
A comunicação entre PC e Impress. nunca foi 100%, no início do Wind 10 houve conflitos, mas depois de uma actualização do pc, ficou melhor. agora amuaram de vez.
Já desinstalei a imp. e voltei a instalar, mas penso que tenha a ver também com a idade da imp., acontece o seguinte: mando imprimir um documento e fica em fila de espera, e não acontece nada, descobri que pedindo ao wind para resolver problemas com a impressão, depois imprime, mas só uma pagina, tenho que voltar ao wind, à resolução de problemas e imprime, mas não imprime a ultima página, volta a imprimir a que já tinha imprimido, mas que confusão.
Fico na expectativa de alguém com mais conhecimentos do que eu, me possa ajudar.
OBRIGADO.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Imprimir
em 02-03-2023 09:43 AM
Olá @dsrr
Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post
Este modelo apenas tem drivers padrão do Windows
https://support.hp.com/us-en/document/ish_2224996-1993298-16
Instale o mesmo
Att
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Imprimir
em 21-03-2023 07:55 PM
Olá, Fabio, agradeço a sua resposta, mas não sei inglês, assim não sei como instalar os drivers.
Se tiver uma alternativa, agradeço.
Bem aja.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Imprimir
em 22-03-2023 09:44 AM
Olá @dsrr
Na página em aberto, pode clicar com o direito e peça que traduza para o atual idioma. Ou siga o vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=Pthk2jV8qhQ
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Imprimir
em 24-03-2023 02:16 PM
Olá,
Impressoras HP - Trabalhos de impressão presos na fila de impressão
Solucionar problemas com a conexão USB da impressora
Verifique o comprimento recomendado do cabo USB e se há danos no cabo, depois reinicie a impressora e o computador.
-
Desligue o computador e a impressora.
-
Desconecte o cabo USB do computador e da impressora, e inspecione o cabo.
-
Se o cabo estiver danificado ou tiver mais de 3 m (9 pés e 10 polegadas), substitua-o.
-
Se o cabo não estiver danificado e tiver menos de 3 m (9 pés e 10 polegadas), conecte o cabo a uma porta USB diferente no computador. A porta deve ser USB 2.0 ou superior. Se você estiver usando um hub USB ou uma estação de acoplamento, conecte o cabo diretamente ao computador.
-
-
Conecte o cabo à impressora.
-
Ligue o computador e aguarde a conclusão do processo de inicialização.
-
Ligue a impressora. Em seguida, adicione a impressora (Mac) ou aguarde até que o computador instale o novo dispositivo (Windows).
A impressora HP está off-line ou não responde
Abraços,
JessikaV
Administradora da Comunidade de Suporte HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Imprimir
em 24-03-2023 05:39 PM
Olá, obrigado pelas instruções, mas não ficou resolvido, depois de dar os passos todos , imprimiu 1 vez, no documento seguinte já não imprime, fica com fila de impressão e não imprime mais.
Como já disse antes, no telemóvel dá sempre bem.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Imprimir
em 24-03-2023 06:01 PM
Olá @dsrr
Testa em outro equipamento pra vermos
No aguardo
Att,
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade