cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 1 de 4
692 Exibições
Reportar Mensagem

Instação do software

HP Deskjet Ink Advantage 4676
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Minha impressora não esta imprimindo, tem tinta, os cartuchos são originais e não tem mensagem de falta de tinta  e quando mando imprimir ela faz todo o processo mas o papel sai em branco, devido a isso resolvi reinstalar o sofware, apaguei o antigo e fui instalar o novo, DJ4670_Full_WebPack_40.11.1122.exe (206.1 MB), a instalação foi ate uma pagina que aparece o HP Smart para se cadastrar e parou, não deu a informação de concluido. A principio o processo de impresão funcionou, mas o papel continua saindo em branco, então fui no atalho da HP print assistent na área de trabalho e quando clico ele não abre  e aparece Device.setup.exe , clico em executar e começa todo procediementode instalação novamente até entrar na pagina do HP SMART novamente, mas como ja estou registrado ou cadastrado nessa pagina eu saio e dai aparece a mensagem que se eu realmente quero sair para clicar em fechar ou em continuar, mas quando clico em continuar volta no Device.setup.exe e fica parado e se eu clicar  começa tudo novamente , não concluindo a instalação e eu não conseguindo abrir o HP print assistente para usar a digitalização, ver dados da impressora como as tintas  por exemplo etc.

Alem da impressão que quando mando uma impressão faz todo procedimento mas o papel sai em branco.

 

O que poderia estar causando isso.

Aguardo uma ajuda agradecendo antecipadamente pela atenção.

 

Atenciosamente .

Daniel Borges

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Instação do software

Oi, 1234b, 

 

Você consegue tirar cópias normalmente?

 

A instalação que você está tentando realizar é pelo cabo USB ou rede sem fio?

 

Se estiver usando o cabo USB, execute este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá corrigir falhas na comunicação da impressora com o computador.

 

Faça um limpeza no computador para depois tentar uma nova instalação:

Primeiro desligue a impressora e desconecte o cabo USB se estiver conectado.

Depois clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Programas e Recursos e abra.

Encontre o Software da impressora e depois clique duas vezes em cima para iniciar a Desinstalação.

Sem seguida, clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Limpeza de Disco e abra.

Aguarde o sistema calcular a quantidade de ficheiros desnecessários.

Assim que abrir uma janela com vários campos, marque todos e dê Ok para iniciar a limpeza.

Reinicie o computador.

 

Agora ligue a impressora, se estiver usando a rede sem fio instale esse programa Software para impressoras conectadas à rede e sem fio HP ePrint e depois instale o driver completo baixado pelo site HP.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Instação do software

Boa noite Rodolfo_A.

 

Fiz todo procedimento corretamente , deu tudo certo até baixar o drive completo no site da HP e começar a executar, só que quando chega em device.setup.exe trava novamente e não da sequencia na instalação.

Repeti o procediemento todo tres vezes e sempre acontece a mesma coisa.

 

Onde será que esta a falha ?

 

Por favor, se tiver mais alguma informação me passe.

 

Agradeço mais uma vez antecipadamente pela atenção.

 

Atenciosamente.

Daniel Borges

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Instação do software

Oi, 1234b, 

 

Veja se consegue instalar a impressora manualmente:

 

Crie uma pasta na área de trabalho.
Clique com o botão direito em cima do driver baixado e depois extraia com o Winrar ou 7-zip, salve os arquivos na nova pasta.
Clique no menu Iniciar e abra a pasta Dispositivos e Impressoras.
Clique no menu suspenso em Adicionar uma impressora.
Na próxima janela clique em A impressora que eu quero não está na lista...
Marque o campo Adicionar uma impressora local ou de rede usando configurações manuais e avance.
Na próxima janela marque a opção Usar uma porta existente e avance.
Agora clique no botão Com Disco...
E depois clique em Procurar...
Entre na pasta onde salvou os arquivos extraídos do driver.
Encontre o arquivo .inf e clique abrir e depois Ok.
Na janela de driver irá aparecer o driver da impressora, selecione e clique em avançar para iniciar a instalação da impressora.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação