-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Instação do software
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Instação do software
em 08-05-2019 02:25 PM
Minha impressora não esta imprimindo, tem tinta, os cartuchos são originais e não tem mensagem de falta de tinta e quando mando imprimir ela faz todo o processo mas o papel sai em branco, devido a isso resolvi reinstalar o sofware, apaguei o antigo e fui instalar o novo, DJ4670_Full_WebPack_40.11.1122.exe (206.1 MB), a instalação foi ate uma pagina que aparece o HP Smart para se cadastrar e parou, não deu a informação de concluido. A principio o processo de impresão funcionou, mas o papel continua saindo em branco, então fui no atalho da HP print assistent na área de trabalho e quando clico ele não abre e aparece Device.setup.exe , clico em executar e começa todo procediementode instalação novamente até entrar na pagina do HP SMART novamente, mas como ja estou registrado ou cadastrado nessa pagina eu saio e dai aparece a mensagem que se eu realmente quero sair para clicar em fechar ou em continuar, mas quando clico em continuar volta no Device.setup.exe e fica parado e se eu clicar começa tudo novamente , não concluindo a instalação e eu não conseguindo abrir o HP print assistente para usar a digitalização, ver dados da impressora como as tintas por exemplo etc.
Alem da impressão que quando mando uma impressão faz todo procedimento mas o papel sai em branco.
O que poderia estar causando isso.
Aguardo uma ajuda agradecendo antecipadamente pela atenção.
Atenciosamente .
Daniel Borges
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Instação do software
em 09-05-2019 01:19 PM
Oi, 1234b,
Você consegue tirar cópias normalmente?
A instalação que você está tentando realizar é pelo cabo USB ou rede sem fio?
Se estiver usando o cabo USB, execute este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá corrigir falhas na comunicação da impressora com o computador.
Faça um limpeza no computador para depois tentar uma nova instalação:
Primeiro desligue a impressora e desconecte o cabo USB se estiver conectado.
Depois clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Programas e Recursos e abra.
Encontre o Software da impressora e depois clique duas vezes em cima para iniciar a Desinstalação.
Sem seguida, clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Limpeza de Disco e abra.
Aguarde o sistema calcular a quantidade de ficheiros desnecessários.
Assim que abrir uma janela com vários campos, marque todos e dê Ok para iniciar a limpeza.
Reinicie o computador.
Agora ligue a impressora, se estiver usando a rede sem fio instale esse programa Software para impressoras conectadas à rede e sem fio HP ePrint e depois instale o driver completo baixado pelo site HP.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Instação do software
em 09-05-2019 11:06 PM
Boa noite Rodolfo_A.
Fiz todo procedimento corretamente , deu tudo certo até baixar o drive completo no site da HP e começar a executar, só que quando chega em device.setup.exe trava novamente e não da sequencia na instalação.
Repeti o procediemento todo tres vezes e sempre acontece a mesma coisa.
Onde será que esta a falha ?
Por favor, se tiver mais alguma informação me passe.
Agradeço mais uma vez antecipadamente pela atenção.
Atenciosamente.
Daniel Borges
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Instação do software
em 10-05-2019 05:25 PM
Oi, 1234b,
Veja se consegue instalar a impressora manualmente:
Crie uma pasta na área de trabalho.
Clique com o botão direito em cima do driver baixado e depois extraia com o Winrar ou 7-zip, salve os arquivos na nova pasta.
Clique no menu Iniciar e abra a pasta Dispositivos e Impressoras.
Clique no menu suspenso em Adicionar uma impressora.
Na próxima janela clique em A impressora que eu quero não está na lista...
Marque o campo Adicionar uma impressora local ou de rede usando configurações manuais e avance.
Na próxima janela marque a opção Usar uma porta existente e avance.
Agora clique no botão Com Disco...
E depois clique em Procurar...
Entre na pasta onde salvou os arquivos extraídos do driver.
Encontre o arquivo .inf e clique abrir e depois Ok.
Na janela de driver irá aparecer o driver da impressora, selecione e clique em avançar para iniciar a instalação da impressora.
Trabalho para HP
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade