cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
218Exibições
Reportar Mensagem

Instalação Wireless HP OfficeJet 8100

OfficeJet Pro 8100
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Boa noite! Possuo uma HP Office Jet Pro 8100 e costumo usá-la no modo sem fio. Funcionava ok até eu me mudar de casa e consequentemente mudar minha rede.

Preciso fazer a conexão à rede mas não consigo.  A impressora emite um diagnóstico do ePrint onde dá um passo a passo para configurar os serviços web e passa um endereço do EWS para configuração.

Acontece que ao digitar o http//****B conforme indicado, esse endereço não é encontrado. A indicação de wireless na impressora fica piscando sem parar. Desisntalei a impressora, o software que a acompanha, instalei de novo mas a rede e a conexão da impressora com ela não é encontrada/não acontece.

Como sulucionar isso para instalação e uso da impressora e do EPrint remotamente?

Grato.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 2
199Exibições
Reportar Mensagem

Instalação Wireless HP OfficeJet 8100

Olá JuniorPira.!

Realize o reset dela e tente instalar novamente.

Roseli

1- Pressione o botão power para desligar o produto.

2- Com o produto desligado, pressione juntos o botão wireless e o botão Continuar, mantenha- os pressionados,ligue o equipamento novamente e assim que ligar soltes os botões.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação