-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Instalação da Impressora HP photosmart C3100 serie...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Instalação da Impressora HP photosmart C3100 series
em 02-01-2024 07:47 PM
Por gentileza troquei o hd do meu notebook por um ssd e não conseguindo instalar minha impressora HP Photosmart C3100 pois já tentei usar até o "HP Print Scan Doctor 5.7.4" que pede para obter o instalador, mas não baixa o instalador e não encontra os drives para instalar a impressora. por favor me ajuda.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-01-2024 11:03 AM
Olá @robertodepaula , bom dia amigo !
Não encontrei drivers para ela no site HP, apenas no site abaixo:
Muitos usuários aqui da Comunidade baixam drivers nesse site, é confiável.
Espero ter esclarecido sua dúvida e lhe desejo uma ótima semana !
😀
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-01-2024 11:03 AM
Olá @robertodepaula , bom dia amigo !
Não encontrei drivers para ela no site HP, apenas no site abaixo:
Muitos usuários aqui da Comunidade baixam drivers nesse site, é confiável.
Espero ter esclarecido sua dúvida e lhe desejo uma ótima semana !
😀
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-01-2024 02:20 PM
Olá Ronaldo,
Muito obrigado por sua ajuda e consegui instalar com a indicação dos drives que você mencionou.
No entanto, a impressora não está se comunicando com o computador, já verifiquei o cabo USB e também a fonte está perfeito e os cabos não parecem estar rompidos, consegui enviar para impressão, mas a impressora não responde e nem da qualquer tipo de erro.
Se você puder me ajudar eu lhe agradeço muito, pois não tenho condições de comprar outra impressora, pois estou tendo esse problema porque troquei o hd por um ssd, e a impressora funcionava perfeitamente bem e escaneava também, eu não faço ideia como testar o cabo usb para está funcionado, pois as entradas USB no notebook estão funcionando bem.
Assim no gerenciador de dispositivo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-01-2024 12:58 PM
Para impressoras, o recomendável é usar um cabo USB padrão 2.0 de no máximo 2 metros.
Sem adaptadores ou extensores de cabo conectados na ponta.