-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Instalação da P1102W no Windows 11
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Instalação da P1102W no Windows 11
em 09-10-2021 02:12 PM
Olá...
Estou tentando instalar minha impressora P1102W no windows 11.
Usando o driver do Windows 10 64 bits, a instalação detecta a impressora via USB, reconhece o contato pelo cabo e logo depois declara "Printer installation failed. A new printer was not installed".
Apesar da HP não oferecer mais suporte a essa impressora, acredito que seja possível usá-la com o driver do Windows 10.
Eu segui todas as instruções de todas as ferramentas da HP como o Easy Start, o Print Scan Doctor, e nenhuma delas conseguiu sequer detectar a impressora. Reiniciei o Windows várias vezes, desconectei e reconectei o cabo, liguei e desliguei a impressora, tentei conectar via wi-fi, realmente nada fez diferença. Apenas a ferramenta completa de instalação do driver consegue fazer a detecção, todas as vezes.
Se alguém puder compartilhar alguma dica ou sugestão, ficarei muito grato.
Obrigado por sua atenção.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-10-2021 03:40 PM - editado pela última vez em 02-06-2022 12:36 PM por AgathaV
Amigo, instale manualmente o driver de impressão integrado .
Instalação e uso do driver de impressão integrado do Windows .
Se os procedimentos acima não ajudou, execute o HP Print and Scan Doctor, uma ferramenta gratuita para Windows.
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-10-2021 03:14 PM
Olá @Soneghet , seja bem vindo a Comunidade!
Imprima, digitalize e compartilhe arquivos, usando o HP Smart com sua impressora HP.
O HP Smart deixa fácil começar e ajuda você a ir em frente, com recursos como Imprimir em qualquer lugar.
Tente instalar a impressora com o HP Smart:
https://www.microsoft.com/pt-br/p/hp-smart/9wzdncrfhwlh?activetab=pivot:overviewtab
Qualquer dúvida,estou por aqui!
Espero ter ajudado! =D
Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer!
Abraços,
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-10-2021 03:33 PM
Meu amigo, muito obrigado pela sugestão.
Fiz o que me pediu e tudo indicava que iria funcionar, porém, quando voltei ao windows e cliquei em "adcionar impressora" recebi a seguinte mensagem:
Muito obrigado por sua gentil atenção.
Se tiver outra sugestão, gostaria muito de tentar.
Tenha um excelente FDS.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-10-2021 03:35 PM
P.S. A impressora foi detectada e identificada perfeitamente.
Abraços!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-10-2021 03:36 PM
Amigo, fico feliz que a sugestão deu certo!
Qualquer outra dúvida, estou por aqui! 🙂
Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer!
Abraços,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-10-2021 03:37 PM
Desculpe, ela foi identificada mas recebi aquela mensagem de erro. Isso que quis dizer.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-10-2021 03:40 PM - editado pela última vez em 02-06-2022 12:36 PM por AgathaV
Amigo, instale manualmente o driver de impressão integrado .
Instalação e uso do driver de impressão integrado do Windows .
Se os procedimentos acima não ajudou, execute o HP Print and Scan Doctor, uma ferramenta gratuita para Windows.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-10-2021 05:36 PM
Muito obrigado, dessa vez funcionou!