cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 1 de 17
993 Exibições
Reportar Mensagem

Instalação de Impressora HP no Computador

Impressora HP 2776 Deskjet
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá amigos.

Quando comprei essa impressora eu não estava conseguindo instalar para usar sem cabo no meu computador pois nao tem o dispositivo wifi no meu pc. Geralmente o wifi ja vem integrado em notebooks e smartphones.. ja para computador se não tiver na placa mãe o dispositivo, teríamos que comprar uma peça a parte o que não é meu caso. Então liguei para o suporte da hp na epoca que estava em garantia e instalaram via remotamente a impressora para usar sem fio utilizando IP do meu modem de internet.

Porém  a unica coisa que me recordo no dia que instalaram foi que usaram o IP e configuraram o ip para a impressora ser reconhecida. No entanto eu não sei como fazer isso.

 

Gostaria da ajuda dos amigos para que eu pudesse instalar 

16 RESPOSTAS 16
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 2 de 17
Reportar Mensagem

Instalação de Impressora HP no Computador

Olá @Palaman 

 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

 

Veja se o HP Easy Start pode ajudar e solucionar o problema mencionado

 

HP Easy Start Downloads de software e drivers | Suporte ao cliente HP®

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 3 de 17
Reportar Mensagem

Instalação de Impressora HP no Computador

Olá amigo. Agradeço por me ajudar.

 

Veja bem.. no caso eu ja baixei esse arquivo HP EASY START. No entanto, por nao ter o wifi no meu computador como vou fazer a interligação entre o meu pc e a impressora para instalar e depois configurar a usar ele sem fio?

Como comentei acima... quando foi dado a assistencia via remoto pela HP eles instalaram de uma forma que era pelo ip.. parece que configurou o ip que tinha da minha rede nas propriedades da impressora aí sim conseguia imprimir qualquer coisa do meu pc sem usar nenhum fio.

Se você puder me orientar em qual passo a passo seguir ou um vídeo eu te agradeço muito. Pois estou precisando da impressora para trabalhar e infelizmente não estou conseguindo.

Muito obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 4 de 17
Reportar Mensagem

Instalação de Impressora HP no Computador

OLá @Palaman 

 

O Easy Start tem essa função. Ele localiza a impressora pelo menos ? 

 

No aguardo


Att,

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 5 de 17
Reportar Mensagem

Instalação de Impressora HP no Computador

Olá amigo. Infelizmente não. A unica forma que pensei era tentar instalar usando um cabo usb e depois tentar configurar de alguma forma de maneira sem cabo. Mas esse aplicativo que me informou ele nao localiza a impressora.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 6 de 17
Reportar Mensagem

Instalação de Impressora HP no Computador

Olá @Palaman 

 

Podemos tentar, consegue providenciar ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 7 de 17
Reportar Mensagem

Instalação de Impressora HP no Computador

Perfeito, vou providenciar o cabo e assim que tiver em mãos te falo. Muito obrigado Fabio

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 8 de 17
Reportar Mensagem

Instalação de Impressora HP no Computador

Olá @Palaman 


Ficamos no aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 8 0 0
Mensagem 9 de 17
Reportar Mensagem

Instalação de Impressora HP no Computador

Ola amigo. Comprei um cabo... vou te explicar tudo oq aconteceu.

 

Abri novamente o HP Easy Smart

Depois consegui chegar até a parte onde aparece para selecionar minha rede sem fio.

Após isso eu seleciono minha rede sem fio.. dou avançar... coloco a senha .. e após isso ele carrega um pouco e abre uma janela dizendo que não foi possivel salvar as configurações.

 

Depois tentei trocar o nome da minha rede... refiz todo o procedimento e novamente ele não salva as configurações.

 

Aparece ima janela dizendo..Problema: Solução

Desconhecida: Para obter as informações mais recentes sobre a conexão sem fio com as impressoras HP e sobre acesso a recursos de ajuda e suporte, clique no link abaixo.

www.hp.com/go/wpc-software.

 

Ou seja a impressora só funciona via cabo usb.

 

....Editei o post para falar que após reiniciar o computador e abrir novamente o HP Easy Smart agora ele ja reconhece que a impressora está instalada e nem vai mais para o local de selecionar a rede.

 

Lembro que no dia que a HP acessou meu computador de forma remota (quando estava na garantia) fazer esse tipo de conexão, onde meu computador que nao possuía wifi porem tinha um cabo de internet ligada a minha placa de rede do meu pc a pessoa mexeu com alguma coisa de ip meio que interligando a impressora com o enderço ip do meu computador e assim eu conseguia usar minha impressora sem a necessidade de ter um cabo usb. Só n sei agora se foi nas configurações de propriedade da impressora, o que eu lembro é que tinha alguma coisa haver com ip justamente pq nao tinha o wifi.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,393 28,095 4,806 6,813
Mensagem 10 de 17
Reportar Mensagem

Instalação de Impressora HP no Computador

Olá @Palaman 

 

Me tira uma duvida, a sua atual rede é 5 Ghz ? Veja se por acaso vc acha pela impressora a rede 2.4 ghz ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação