cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
1.013 Exibições
Reportar Mensagem

Instalação de impressora HP Deskjet 3700 num Mac

HP Deskjet 3760
macOS 10.13 High Sierra

Comprei a impressora acima identificada e não consigo de forma alguma instala-la no meu compurtador. Até hoje foi a pior impressora que tive. Numca me aconteceu nada assim. Agradeço a vossa ajuda, para tentar minimizar esta insatisfação que tenho com a compra deste produto. Já tentei de tudo e não consigo.

 

Muito obrigado.

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,524 6,934 9,570
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Instalação de impressora HP Deskjet 3700 num Mac

Olá @Dédé , bom dia !

 

Uma dúvida, você chegou a tentar instalar a impressora com o pacote completo e atualizado do site HP ?
Caso não tenha feito ainda, esse é o primeiro passo que recomendo:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software12/HP_Quick_Start/osx/Applications/HP_Easy_Start.app.zip

 

Essa versão é de 18/11/2019, a mais recente.

Se testou com versões anteriores, sugiro testar com essa que deve resolver.

 

Espero que lhe ajude !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Instalação de impressora HP Deskjet 3700 num Mac

Eu descarreguei os pacotes de instalação da HP  e a ideia com que fiquei foi que a impressora não consegue encontrar o computador pelo wi-fi. Se estiver ligada por cabo ao computador imprime, agora por Wi-fi, não. Ora eu comprei esta impreesora, para não andar com fios atrás....

Consigo imprimir directamente do telemovel para a impressora, por wi-fi., agora do portátiol, não.

obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,524 6,934 9,570
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Instalação de impressora HP Deskjet 3700 num Mac

@Dédé 

 

Siga as orientações do link abaixo para realizar um reset das configurações de fábrica do wi-fi dela:

Impressoras HP - A conexão Wi-Fi é perdida após a alteração das configurações de rede ou do roteador 

 

Espero que lhe ajude !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Instalação de impressora HP Deskjet 3700 num Mac

Acessei o link acima e nao funcionou. O que deu certo mesmo foi ter pressionado o botao da anteninha (sem fio) na impressora por 3 seg e o botao de WPS no roteador (o meu da Claro fica em cima do aparelho preto) tb por 3 seg. Eles se conectaram e daí foi fácil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação