cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Aprendiz
Aprendiz
41 34 1 2
Mensagem 1 de 8
2.257 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de impressora HP Photosmart D110a

Depois de instalada, a impressora não funcionava. Eu a desinstalei e a reinstalei por algumas vezes, até que não consegui mais reinstalar. No site da HP há uma mensagem que corrigiria o problema se (se!) eu não estivesse desinstalado a impressora. Procurei um técnico e o problema não é no meu PC. Meu sistema operacional é Windows 7 Ultimate de 64 bits. O processador é AMD E-350, 1.6 GHz. Por favor, me ajudem a resolver esse problema. Grato, Evangelista.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aprendiz
Autor
Aprendiz
41 34 1 2
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de impressora HP Photosmart D110a

Já resolvi o problema. Pesquisei um site em inglês e pedi a tradução. O link que contém as instruções é:

http://translate.google.com/translate?hl=pt&sl=en&u=http://h30434.www3.hp.com/t5/Printing-Issues-Tro...

Postagens de Gordon-H, de 2011/11/22 e a de kvonemster, de 2012/07/02. Curioso é que esse problema é antigo. Obrigado pela atenção.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de impressora HP Photosmart D110a

Bom dia evanbaiano, quando você reinstala a impressora aparece alguma mensagem de erro? Essa impressora antes já estava instalada nesse equipamento? A instalação foi feita via cd ou download do site?

:smileyindifferent:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
41 34 1 2
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de impressora HP Photosmart D110a

Na fase de instalação aparece mensaagem de erro: "o sistema não pode encontrar o arquivo especificadoo". A impressora já se encontrava instalada e parou de funcionar. Eu cheguei a desinstalar e a instalar algumas vezes e voltava a funcionar até que não mais consegui reinstalá-la. Uso sempre o site da HP para instalação. Meu lap top não tem entrada para CD/ DVD. Meu sistema operacional é Windows 7 Ultimate, 64 bit. Se puder me ajudar a resolver esse problema, eu desde já lhe agradeço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de impressora HP Photosmart D110a

Entendi, agora a impressora está instalada? Se estiver qualquer arquivo peço que desinstale. Vá até gerenciador de dispositivos > adicionar ou remover programas > localize os arquivos HP > desinstalar. Após isso baixe o programa Ccleaner  e limpe o registro de arquivos. Após isso, baixe do site o driver completo do site HP:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=mp-80706-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

 

E para finalizar, baixe também o utilitário de diagnóstico de hardware.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
41 34 1 2
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de impressora HP Photosmart D110a

Fiz todos os procedimentos anteriormente recomendados por você, mas o problema continua na instalação, com a mensagem de erro "o sistema não pode encontrar o arquivo especificado". Por favor, me envie mais dicas. Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de impressora HP Photosmart D110a

Quando efetuou o download apresentou alguma mensagem de erro? O arquivo que está selecionando dentro da pasta para instalar é setup mesmo ou algum outro? Mais uma pergunta final, ainda possui o cd de instalação? 

 

:smileyindifferent:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
41 34 1 2
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de impressora HP Photosmart D110a

Já resolvi o problema. Pesquisei um site em inglês e pedi a tradução. O link que contém as instruções é:

http://translate.google.com/translate?hl=pt&sl=en&u=http://h30434.www3.hp.com/t5/Printing-Issues-Tro...

Postagens de Gordon-H, de 2011/11/22 e a de kvonemster, de 2012/07/02. Curioso é que esse problema é antigo. Obrigado pela atenção.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalação de impressora HP Photosmart D110a

Imagine, fico feliz que conseguiu instalar normalmente sua impressora. Qualquer dúvida, retorne aqui no fórum que te auxiliamos. 

 

Abraço!

:smileywink:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação