-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Instalação de impressora
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Instalação de impressora
em 10-02-2022 07:05 PM
Com ou sem suporte, infelizmente não consigo instalar minha impressora em um novo equipamento.
Segui várias instruções, instalei programas e nada acontece, infelizmente não tenho mais o cd de instalação e estou precisando usar o equipamento e fico entrando e saindo de programas, parece um labirinto, o que deveria ser de fácil acesso ao usuário, somente complica e confundi.
Por favor sejam razoáveis e me informem com precisão como REINSTALAR MINHA IMPRESSORA.
É somente isso que preciso, se a minha impressora não fosse tão completa e atendesse tão bem ao meu uso, hoje mesmo eu iria a concorrente adquirir uma outra, mas contudo isso, estou cogitando a possibilidade.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Instalação de impressora
em 10-02-2022 07:48 PM - editado pela última vez em 17-02-2022 02:03 PM por AgathaV
Olá @Lucilha , tudo bem?
Tente instalar a sua impressora com o driver abaixo:
https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-easy-start/7376041
Se apresentar algum problema e você não conseguir, tem uma segunda opção:
https://support.hp.com/br-pt/document/ish_2887711-2608188-16
Espero ter ajudado!
Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer!
Abraços,
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Instalação de impressora
em 10-02-2022 11:27 PM