-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Instalação do Drive não completa
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Instalação do Drive não completa
em 04-10-2018 09:50 AM
HP 2546 Estava instalada e funcionando, mas tive que reinstalar pois ao usar o Scanner as configurações deste não aparecia a opção de adicionar mais paginas no mesmo arquivo digitado. Deletei o drive e agora não consigo completar a instalação! O processo vai até a localização da impressora não rede, mas não consegue e daí o processo não se completa e a impressora não funciona!! Cheguei a instalar o drive do Smart mas não é adequado para minha utilização. Me ajudem com urgência por favor pois estou atolado de documentos para digitalizar e entregar no próximo dia 08/10. HELP!!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-10-2018 11:29 AM
Olá SantosFRicardo
Tente usar o programa Print and Scan Doctor conforme esse documento para verificar tem problema no mecanismo de digitalizar: Usar o HP Print and Scan Doctor (Windows).
Pode verificar se alguma alternativa de digitalizar possa ajudar: Como digitalizar (Windows)
Se for adicionar a impressora na rede e não conseguir, pode fazer esse processo: Impressora não encontrada durante a configuração do driver de rede (Windows).
Mas se der falha somente na hora de digitalizar mesmo em rede tem esse documento explicando soluções: Erro de conexão do scanner em rede (Windows).
Se desejar, pode verificar se tem uma atualização pendente para o seu produto baixando o drive de firmware no link: Driver.
Se tiver um outro computador, tente verificar se apresenta a mesma falha.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 12-10-2018 12:48 PM
Pessoal,
Eu já segui TODAS as orientações enviadas e fiz todos os procedimentos mas não resolve!
Usei o Doctor Scan...ele encontra a impressora, realiza a impressão teste e até aí ok, Mas quando faço o mesmo procedimento para testar o Scanner acontece erro em uma das etapas do processo de verificação.
Alé disso, quando clico para abrir o aplicativo e acessar a impressora, ele abre uma janela do CONTROLE DE CONTAS DE USUÁRIO ....DEVICE SETUP .EXEC
SUPORTE HP, por favor me ajudem......me concedam um telefone que eu ligo para vocês, mas preciso resolver este problema e voltar a usar minha multifuncional com urgência
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-10-2018 04:57 PM
Olá SantosFRicardo
Qual o sistema operacional que você esta utilizando?
Em outro computador funciona?
Você consegue digitalizar pelo paint?
A impressora conectada via usb funciona corretamente?
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade