cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
574Exibições
Reportar Mensagem

Instalação não funciona

LaserJet Pro MFP M127fs
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom dia,

Tenho a impressora LaserJet Pro MFP M127fs à cerca de 1 ano e meio e até agora funcionou sempre sem qualquer tipo de problema. Á cerca de 1 semana quando tentei digitalizar algo não estava a deixar digitalizar pois a impressora não respondia. Tinha instalado no pc o disco de instalação que veio junto com a mesma impressora e nunca tive qualquer tipo de problemas até agora.

Como tentei solucionar o problema:

Desinstalei então o programa que veio junto com a impressora, fui ao site da HP fiz download do programa "LJPro_MFP_M127-M128_full_solution_15309" e acontece o mesmo.

Fiz download do "HP Print and Scan Doctor" e não resolveu também

Fui ao Windows Update e tinha lá esta atualização:

"Hewlett-Packard - Enterprise WSD Multi-Function Printer, Other hardware - HP LJ M127128 Scan Drv"

Após várias tentativas de instalação foi sempre sem êxito fica a descrição abaixo

Hewlett-Packard - Enterprise WSD Multi-Function Printer, Other hardware - HP LJ M127128 Scan Drv

Data de instalação: ?13-?04-?2018 22:50

Estado da instalação: Com falhas

Detalhes do erro: Código 800F020B

Tipo de actualização: Opcional

Hewlett-Packard Enterprise WSD Multi-Function Printer, Other hardware software update released in May, 2013

Mais informações:
http://sysdev.microsoft.com/support/default.aspx

Ajuda e Suporte:
http://support.microsoft.com/select/?target=hub

Tentei resolver os problemas em "Dispositivos e Impressoras" e não resultou

Agora nem imprimir dá.

Já tentei com outro cabo de USB, desliguei a impressora 5 minutos da ficha de alimentação, confirmei de a impressora se encontrava com alguma porta aberta e está tudo ok nessa parte.

Alguma solução por favor.

Obrigado desde já

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Instalação não funciona

Olá VeraSantos1982

Verifique o estado da impressora na parte de "Dispositivos e Impressoras " no "Painel de Controle"

Se houver algum outro dispositivo de impressão, tente selecionar o seu equipamento como "Impressora Padrão"

Tente, também, fazer a redefinição do equipamento seguindo os passos no link abaixo:

A impressora está Offline 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Instalação não funciona

Bom dia,

Já fiz isso, tenho a impressora como  "Impressora Padrão" e não funciona.

Fiz os passos de "A impressora está Offline " e não funciona também.

Fiz o scan com o "Hp Print and Scan Doctor 5.1" e o erro que me dá é  "Digitalização (WIA) do Windows"

hp_scan_doctor.jpg

Quando vou a serviços e tento Iniciar o serviço "Aquisição de Imagem do Windows (WIA)" que se encontra com o tipo de arranque automático dá-me a seguinte mensagem:

WIA_serice.jpg

Já desinstalei completamente o que tinha instalado pelo CD que veio junto com o Multi-Funções e tornei a instalar e continuou igual. Voltei a desinstalar e fui ao site  da HP, saquei os drivers, porque poderia existir alguma actualização, mas não teve efeito nenhum pois quando chega aos 99% dá-me erro.

Como resolver este problema? Por favor estou a ficar sem alternativas, eu penso que o problema esteja mesmo no WIA, existe alguma maneira de o desinstalar e instalar novamente uma vez que é um serviço do windows?

Cumprimentos

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Instalação não funciona

Oi VeraSantos1982

Infelizmente o WiA é um serviço do Windows, e para repará-lo só formatando o computador.

Mas antes de formatar use estes utilitários:

Solucionar problemas com dispositivos e impressoras

Localizar e corrigir problemas com dispositivos e componentes de hardware

Localizar e corrigir problemas de impressão

Execute um por vez e depois reinicie o computador.

Depois veja se consegue utilizar a impressora.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Instalação não funciona

Bom dia,

Tentei todos os passos que me aconselhou e não deu certo, então formatei o computador devido ao erro que tinha do WIA.

Ao instalar o CD que veio junto com a impressora quando está na fase de "Conetar o Produto" chega à percentagem 99 demora algum tempo e depois dá erro, diz que demorou muito tempo

conetar_produto.jpgerro_instalação.jpg

Desliguei a impressora da corrente durante 10 minutos e sem estar plugada pelo USB também no pc.

Reeniciei o pc e voltei a ligar tudo.

Quando inseri o cabo de USB no pc os controladores foram todos instalados com êxito.

dispositivo_pronto.jpg

A impressora está com Impressora Predefinida

impresora_predefinida.jpg

Quando faço o "HP Print and Scan Doctor 5.1" apresenta o produto que está instalado

instalado.jpg

Clico em "Avançar" e na Etapa seguinte aparece que não tenho o software instalado

instalar_software_recomendado.jpg

Clico em "Instalar o software" e o "HP Print and Scan Doctor 5.1" faz o download do programa mais recente já que é de 2013 e o que tenho diz que é de 2010.

Após começar a instalação e depois de seguir todos os passos como, ter de retirar o USB e depois voltar a conetar quando me é pedido, escolha a opção, "Conetar diretamente a este computador usando um cabo USB".

conetar_diretamente.jpg

Quando chega  à percentagem 99 demora algum tempo e depois dá erro como dava anteriormente, diz que demorou muito tempo.............

erro_instalação_hp_doctor.jpg

Não dá de maneira nenhuma.

Alguma solução?

Isto começa a ser realmente desesperante é que utilizo o multi-funções para trabalho

Cumprimento0s

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Instalação não funciona

Oi VeraSantos1982

Que pena que não conseguiu instalar.

Se possível desative seu antivírus ou acesse as configurações e depois insira a impressora na lista de exceção, em alguns casos o antivírus impede a instalação dos componentes necessários para impressão e digitalização.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Instalação não funciona

Boa noite,

E é isto que acontece com o Anti Vírus e Firewall desativado!!!!!!!!

erro_instalação.jpg

Imprime e tira fotocópias, fazer scan não........

Mais alguma dica??!!

Cumps

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Instalação não funciona

Oi VeraSantos1982

O problema está no serviço do Windows WIA. 

Veja se esse procedimento ajuda:

Abra novamente Serviços e clique duas vezes em WIA para abrir as Propriedades.

Na Guia Logon marque o campo Conta do Sistema Local e depois marque o campo abaixo Permitir que o serviço interaja com a área de Trabalho.

Dê Ok para confirmar.

Reinicie o equipamento e depois use novamente o Scan Doctor HP, veja se volta a funcionar a digitalização.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação