cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 9
394Exibições
Reportar Mensagem

Instalação

Deskjet 2675
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Fiz a instalação da impressora Deskjet 2675 e tudo funcionou bem até o momento de imprimir. Ela não imprime, a luz ao lado do triangulo colorido está piscando, ela indica que os cartuchos estão com tinta (são os que vieram com a impressora), não sei o que pode haver. Quando mando imprimir ela recebe o sinal mas não imprime. Já recoloquei os cartuchos, já verifiquei os papéis, não sei o que fazer. Me deem uma dica.

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 9
385Exibições
Reportar Mensagem

Instalação

Olá @Zarin, boa tarde !

Siga as orientações do documento abaixo para tentar identificar a causa da falha:

Impressoras HP DeskJet 2600 - Luzes piscando

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-deskjet-ink-advantage-2600-all-in-one-printer-series/1231983...

Espero que lhe ajude !

Smiley muito feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 9
375Exibições
Reportar Mensagem

Instalação

Já havia aberto esse link e não resolveu, acho que é falta de tinta ou os cartuchos que vieram com a impressora não funcionam, muita gente já reclamou desses cartuchos pelo que vi na Internet. em todo caso comprei cartuchos novos e vou ver o que acontece, se não funcionar terei que levar na assitencia técnica. Acho muita sacanagem a HP mandar cartuchos sem tinta. Onde está piscando é justamente no triangulo onde estão as tintas numero 3, apesar de marcar que os cartuchos possuem tinta.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 9
339Exibições
Reportar Mensagem

Instalação

Chegou a testar com outros cartuchos ?
Como ficou ?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 9
336Exibições
Reportar Mensagem

Instalação

Ainda não, estou aguardando chegar pois comprei pela Internet. Cartuchos originais. O s que vem da HP tem garantia? espero que sim, pois senão vou reclamar no reclame aqui. Acho muita sacanagem mandarem cartuchos que só imprimem meia dúzia de paginas. Então não mandem, será que a HP ficará muito pobre mandando cartuchos originais?

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 9
305Exibições
Reportar Mensagem

Instalação

Bem os novos cartuchos chegaram e instalei no lugar dos que vieram com a impressora, mas mesmo assim não funcionou, a impressora estava offline tentei durante horas coloca-la on line mas as explicações do site são complicadas e não funcionam (sugiro que o pessoal da hp analisem o link do tal doutor não sei do que), bem resumindo, estava desistindo, quando na ultima tentativa desisntalei a **bleep** e fiz o processo de instalação, foi quando ela imprimiu um codigo Pin que coloquei e aí funcionou, mas informou que a instalação não estava correta e que precisava instalar novos drives, etc. Bem está funcionando, vamos ver até quando.

Quero que a HP me envie cartuchos novos pois os que vieram não funcionaram. [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 7 de 9
269Exibições
Reportar Mensagem

Instalação

Oi Zarin

Que bom de depois da troca a impressora voltou a funcionar normalmente.

Com os cartuchos de inicialização você conseguiu imprimir pelo menos a página de teste?

Pode informar a data de vencimento de cada cartucho de inicialização? Preto e colorido.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 9
258Exibições
Reportar Mensagem

Instalação

Bom dia Rodolfo, com os cartuchos que vieram com a impressora não consegui imprimir nada. A data que consta nos cartuchos são  as seguintes: colorido 2019/04/14 e no preto 2019/03/31. Tem como receber cartuchos em garantia da HP? Não sei se voce é funcionário. Mas se não tiver vou colocar no reclame aqui, pois acho muita sacanagem mandar cartuchos que não funcionam, então não mandem, ficam fazendo propaganda enganosa. Aliás não estou gostando nenhum pouco da impressora, é lenta, barulhenta e complicada. At. 

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 9 de 9
252Exibições
Reportar Mensagem

Instalação

Oi Zarin, 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação