cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
667 Exibições
Reportar Mensagem

Instalacao impressora Officejet Pro 6830

Officejet Pro 6830
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde a todos. Estou tentando instalar uma impressora na rede. Conectei a mesma ao hoteador fornecido pelo provedor de internet. Na tela da impressora aparece que a mesma já está conectada ao roteador. Porém quando vou instala-la no meu computador o programa de instalação pede para selecionar a opção de conexao da impressora com o computador. Seleciono "Rede com fio". O instalador pede para eu conectar a impressora ao roteador com um cabo Ethernet, conecto o cabo, clico em próximo, o sistema pesquisa a rede e a impressora e nao consegue. Aparece a mensagem "Não é possível localizar a impressora". Com isso nao consegui instalar a impressora. Alguem pode me ajudar com este problema?

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Instalacao impressora Officejet Pro 6830

Oi, Fláviogdias, 

 

Veja se restaurando as configurações de rede você consegue instalar a impressora.

 

Entre aqui no manual do produto a partir da página 124 para restaurar as configurações de rede.

 

Depois baixe esse driver completo da impressora e tene instalar pela rede sem fio:

 

Software e drivers completos da impressora e-multifuncional série HP Officejet Pro 6830

 

Use o Assistente de Configuração da Rede Sem Fio no visor do painel de controle da impressora para configurar a comunicação sem fio.

 

1. No painel de controle da impressora, toque em Configurar.

2. Toque em Configurar rede.

3. Toque em Configurações sem fio.

4. Toque em Assistente de configuração sem fio.

5. Siga as instruções do visor para concluir a configuração.

 

 

Deixe o cabo USB desconectado durante todo o processo.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Instalacao impressora Officejet Pro 6830

Prezado Rodolfo. Efetuei todos os procedimentos que vc me disse e não deu certo. Coloquei a impressora em um Notebook, no qual já tinha o programa dela instalado. Conectei via USB e consegui digitalizar e imprimir arquivos. Agora, no desktop que estou utilizando atualmente, descobri que consigo imprimir um arquivo do Word por exemplo se eu conecta-la ao Desktop via porta USB. Porém quando vou instalar o programa da HP dessa impressora (que vc me passou o link) para digitalização, o computador não consegue se conectar a impressora tanto faz se eu tentar conectar via porta USB ou rede, só começa a instalação e quando pede para escolher a forma de conexão com a impressora, se a escolha for via USB aparece a mensagem pedindo para verificar se o cabo USB está conectado, se for via rede sem fio, aparece a mensagem informando que não foi localizada a impressora.  Com isso não consigo instalar o programa para digitalização de documentos. O que devo fazer neste caso?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Instalacao impressora Officejet Pro 6830

Oi, Fláviogdias, 

 

Antes do procedimento abaixo desative o Antivírus e tente instalar a impressora, em alguns casos ele bloqueia a instalação e algumas funções da impressora.

 

Veja se consegue desinstalar a atualização do Windows 10 mais recente e depois instalar a impressora, alguns problemas de instalação e impressão estão relacionados a nova atualização o sistema.

 

Windows 10: como desinstalar as atualizações do Windows

 

Assim que desinstalar a última atualização reinicie o computador e tente reinstalar a impressora.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação