cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
340Exibições
Reportar Mensagem

Instalar 2 impressoras P1102w via wi fi

p1102w
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Alguem saberia me informar como eu instalo as duas impressoras via wi fi.

Uma impressora já estavá instalada, a outra instalei recentemente mais só consigo imprimi via USB.

Alguem sabe me informar como eu faço pra configurar. Quando tento mudar a porta o computador imprimi na outra impressora que já estava instalada.

Desde já agradeço.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Olá FiotiDiGrilo

Qual o estado do LED azul, abaixo do botão de conexão sem fio?

Ao tentar conectar o equipamento na rede é emitida alguma mensagem de erro ou falha?  

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Acende normalmente.

Fiz outro teste aqui, a primeira impressota ficou normal no wi-fi e a segunda pelo cabo USB. Consigo imprimi em abas tranquilamente mais somente do meu computador. Compartilhei a impressora USB na rede e consigo ve-la em outros computadores, porem, quando eu clico para imprimir na USB ela joga pra impressora Wi-fi.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Tente desinstalar o equipamento e instala-lo novamente.

Tente também compartilhar o equipamento diretamente pela rede, segue abaixo um link com mais instruções:

Configuração da impressora sem fio 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Ja foi reinstalado e como dito anteriormente, compartilhado pela rede.

Más como eu disse, no meu computador consigo imprimir nas 2 impressoras tranquilamente e quando tento imprimir pelo usb em outro computador pela rede ele joga pra impressora via wi-fi.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Olá FiotiDiGrilo

Neste caso talvez a melhor opção seria entrar em contato com o suporte, para que seja verificado de forma mais específica a causa desta falha.

Segue abaixo os telefones para contato:

- São Paulo e  Região: (11) 3878-8338

Demais Localidades: 0800-709-7751

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação