cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 6
3.630 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar HP C4280 com Windows 7

Estou tentando fazer a instalação da impressora C4280 mas nem reconhecer o windows 7 está reconhecendo, quando coloco o cabo usb no computador não acontece nada. Descartei a possibilidade de ser o cabo USB pois usei a impressora em outro computador com windows XP e ela funcionou corretamente. Já instalei o driver e software ( PS_AIO_C4200_NonNet_Full_Win_WW_130_140 ), meu computador é um AMD Phenon II X4 955, ASUS M4A78T-E. Já tentei todos os downloads disponíveis no site da HP para resolver meu problema, mas sem êxito.

 

Quem puder me ajudar, agradeço muito...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar HP C4280 com Windows 7

Já testou com outro cabo usb e em outra porta usb no computador?

 

abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar HP C4280 com Windows 7

Já tentou baixar o driver daqui do site e instalar manualmente?

 

 

Abraços.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar HP C4280 com Windows 7

Bom, o problema é não reconhecer a impressora, então não tem nem como instalar manualmente.

Se pelo menos aparecesse que algum dispositivo foi conectado, eu poderia instalar, mas nem isso aparece. Quando eu coloco o USB no computador é que nem se eu não tivesse feito nada, porque não aparece nada na tela.

 

Abraços

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar HP C4280 com Windows 7

Já testou com outro cabo usb e em outra porta usb no computador?

 

abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar HP C4280 com Windows 7

Olá, demorei para responder que estava procurando um outro cabo USB para testar...

E valeu a dica, era o cabo USB mesmo, o estranho q meu outro cabo funciona com meu outro computador mais não funciona neste, vou falar o que, coisa de informática mesmo. Mas ainda bem que resolveu o problema.

 

Obrigado. Abraços

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,750 1,171 305 920
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar HP C4280 com Windows 7

Nada 😄

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação