cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
651 Exibições
Reportar Mensagem

Instalar impressora em modo de Kernel no Windows 10 Education

Deskjet GT 5822
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho o Windows 10 Education (x64) Version 1709 (build 16299.309) instalado em meu notebook, e ele não não deixa eu instalar uma impressora HP Deskjet GT 5822.
Se uso o software da impressora, mesmo em sua versão mais recente, não consigo comunicação entre o notebook e a impressora. Se uso o recurso Adicionar Impressora, recebo a mensagem de que o Windows não pode instalar o driver em modo de kernel. O problema ocorre tanto via rede quanto via cabo USB.
Como resolver esse problema? Existe um driver da HP que não use o modo de kernel?

3 RESPOSTAS 3
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 2,765 106 330
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Flávio_Fiorelli

Você pode fazer a instalação utilizando o aplicatico HP SMART, que está disponível para download na loja de apps do Windows.

Segue abaixo um link com mais informações: 

Usar o aplicativo HP Smart

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Prezado MatheusH,

essa solução não é satisfatória. Você há de convir que ter que ficar alternando para outro aplicativo para imprimir todo e qualquer arquivo porque a impressora não aparece no menu de impressão do aplicativo que estou trabalhando é extremamente improdutivo, não?

Além disso, eu trabalho em modo de Kernel e não quero mudar. Assim, preciso de uma solução que trabalhe desse modo.

Att.

Flávio

Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 2,765 106 330
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá Flávio_Fiorelli

Neste caso, se trata de uma limitação do próprio sistema, a versão Education não permite a instalação de programas que não provem da loja de apps do sistema.

O HP Smart é uma opção disponível na  loja de apps do sistema e possui as mesmas funções do software do equipamento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação