-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Instalei a HP Ink Tank Wire 416 e não imprime nada
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Instalei a HP Ink Tank Wire 416 e não imprime nada
em 01-07-2019 10:48 PM
Já instalei duas vezes e nada, nao imprime. Já fiz todos os testes da impressora e esta ok, ela imprime as paginas de teste. Quando vou pedir para imprimir um documento tipo Word, NADA. O Icone da impressora fica vazio.
Me ajudem por favor. Comprei a melhor q o vendedor me ofereceu e nada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-07-2019 11:36 AM
Mais algumas informações para que me ajudem.
O notebook conta com Windows 7, 64bits, completamente atualizado. Foi formatado e atualizado no dia 29/06/2019.
Já foi feito teste com e sem antivírus (Kaspersky Free). O software de instalação da impressora foi baixado diretamente no site, mas o DVD que vem na impressora também foi usado. Não há, em minha visão, nenhum outro software que possa estar interferindo com a impressão, visto que o software da HP consegue se comunicar com a impressora e inclusive imprimir página de diagnóstico e relatório. Afora o Office, tenho instalado somente programas comuns e iTunes.
O problema em detalhes: ao mandar imprimir (seja do Word, notepad ou uma simples página de teste), o ícone de impressão aparece na área de notificação, mas a impressora não faz absolutamente nada. Na pasta do spool, aparecem os arquivos do que deveria ser impresso, mas ficam com 0kbytes e nunca somem, o que me obriga a parar o serviço spool, apagar os arquivos e iniciar o serviço de novo.
Já segui os procedimentos de outro post, onde o usuário troca o driver pelo que está no site, mas sem efeito também.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-07-2019 04:37 PM
Olá ChristianoZinho!
A impressora está instalada via USB ou Wireless?
Com a impressora instalada, execute o HP Scan Doctor para tentar localizar e corrigir possível erro no driver e software da impressora. Informe o diagnóstico ou mensagem de erro que ele informa.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-07-2019 01:04 PM
Boa tarde.
Estava auxiliando o autor do tópico.
A impressora foi levada para outro local, e está funcionando perfeitamente noutro notebook que utiliza Windows 10. Ela ficará neste local, e portanto, este tópico pode se dar por fechado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 04-07-2019 01:58 PM
Ok Romulo_Carlos!