cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 5
751 Exibições
Reportar Mensagem

Instalei a HP Ink Tank Wire 416 e não imprime nada

HP Ink Tank Wireless 416
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Já instalei duas vezes e nada, nao imprime. Já fiz todos os testes da impressora e esta ok, ela imprime as paginas de teste. Quando vou pedir para imprimir um documento tipo Word, NADA. O Icone da impressora fica vazio.

Me ajudem por favor. Comprei a melhor q o vendedor me ofereceu e nada. 

4 RESPOSTAS 4
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Instalei a HP Ink Tank Wire 416 e não imprime nada

Mais algumas informações para que me ajudem.

 

O notebook conta com Windows 7, 64bits, completamente atualizado. Foi formatado e atualizado no dia 29/06/2019.

 

Já foi feito teste com e sem antivírus (Kaspersky Free). O software de instalação da impressora foi baixado diretamente no site, mas o DVD que vem na impressora também foi usado. Não há, em minha visão, nenhum outro software que possa estar interferindo com a impressão, visto que o software da HP consegue se comunicar com a impressora e inclusive imprimir página de diagnóstico e relatório. Afora o Office, tenho instalado somente programas comuns e iTunes.

 

O problema em detalhes: ao mandar imprimir (seja do Word, notepad ou uma simples página de teste), o ícone de impressão aparece na área de notificação, mas a impressora não faz absolutamente nada. Na pasta do spool, aparecem os arquivos do que deveria ser impresso, mas ficam com 0kbytes e nunca somem, o que me obriga a parar o serviço spool, apagar os arquivos e iniciar o serviço de novo.

 

Já segui os procedimentos de outro post, onde o usuário troca o driver pelo que está no site, mas sem efeito também.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Instalei a HP Ink Tank Wire 416 e não imprime nada

Olá ChristianoZinho!

 

A impressora está instalada via USB ou Wireless?

 

Com a impressora instalada, execute o HP Scan Doctor para tentar localizar e corrigir possível erro no driver e software da impressora. Informe o diagnóstico ou mensagem de erro que ele informa.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
6 4 1 2
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Instalei a HP Ink Tank Wire 416 e não imprime nada

Boa tarde.

 

Estava auxiliando o autor do tópico.

 

A impressora foi levada para outro local, e está funcionando perfeitamente noutro notebook que utiliza Windows 10. Ela ficará neste local, e portanto, este tópico pode se dar por fechado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Instalei a HP Ink Tank Wire 416 e não imprime nada

Ok Romulo_Carlos!

 

Obrigada pelo retorno!

Se precisar, estamos à disposição. 😊

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação