cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
2.257 Exibições
Reportar Mensagem

Ligar em nobreak ou estabilizador

Laser m2070
Boa Noite!


Tenho uma laser m2070 e estou com dificuldades para liga la na energia elétrica. Pensei que um nobreak seria uma boa opção é ao ir comprar na loja me recomendaram um modelo acima de 1000va, portanto decido pegar um suprrior, sendo um modelo de 1500va,

Porém ao ligar o nobreak fica apitando direto e estralando quando imprime.

Achei q fosse defeito do aparelho e me informaram q não se usa nobreak para impressoras laser. Correto seria estabilizador.

Agora estou tentando fazer a troca com a loja, Mas a princípio, qual seria o mais correto? Nobreak ou estabilizador, e qual potência?
Informando q a impressora é 110v e minha energia do estabelecimento é tudo 220v.
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Ligar em nobreak ou estabilizador

Olá @ENRIQUEARA05, bom dia amigo !

 

De acordo com as especificações elétricas desse modelo:

http://www8.hp.com/pt/pt/products/samsung-printers/product-detail.html?oid=17309851#!tab=specs

 

 

Requisitos de funcionamento e energia

Requisitos de funcionamento e energia

Energia/Alimentação
tensão de entrada de 110 volts: 110 a 127 VCA, 50/60 Hz e tensão de entrada de 220 V: 220 a 240 VCA, 50/60 Hz
Consumo de energia
310 watts (Imprimir), 2,1 watts (Economia de energia), 30 watts (Pronta)
Eficiência energética
  • Qualificado pela ENERGY STAR®
Gama de temperaturas de funcionamento
10 a 30 °C
Gama de temperaturas de funcionamento
50 a 86° F
Intervalo de humidade para funcionamento
20 a 70% HR (sem condensação)
Emissões de potência acústica (pronta)
3,9 B (A)
Emissões de pressão acústica em proximidade (ativa, a imprimir)
50 dB (A)

 

 

 

Um simples estabilizador de 500va já é o bastante, visto que ela consome 310 watts durante a impressão (marquei em vermelho).

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

:OpenSmile:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
302 131 19 69
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Ligar em nobreak ou estabilizador

Bom dia, impressoras laser somente em estabilizar ou autotrafo, nunca ligar em nobreaks.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão Aceitar como Solução, assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão joinha para agradecer a ajuda.
Eu sou um Voluntário, Não sou Funcionário da HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação