cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
3 1 1 0
Mensagem 1 de 4
1.027 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

M1132 instala, mais nao imprime no windows 10x64 apos reinicializacao do sistema.

Laserjet M1132 MFP
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Baixo o driver e instalo sem erros, a impressora imprime o teste com pefeicao, aporem se eu reinicializar o computador ele para de imprimir.

Verifiquei spooler.....baixei varios drivers......e nada

fiz teste no windows 7 x64 pro e funciona normal.

No windows 10 x64 e que nao funicona corretamente......no gerenciador de dipositivos quando instalo o software aparece um driver nas "USB" com o nome de "P 1130 USB EWS Device driver" e a impressora funciona, porem apos reinicializar esse driver desaparece....ai ela para de imprimir.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 1 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

M1132 instala, mais nao imprime no windows 10x64 apos reinicializacao do sistema.

encontrei a solucao....instalei o windows 10 na compilacao 1809

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,940 2,720 291 822
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

M1132 instala, mais nao imprime no windows 10x64 apos reinicializacao do sistema.

Olá @Emersonric , tudo bem?

Seja bem-vindo!

 

Confira se o post abaixo pode te ajudar:

Dica - Impressoras HP Laserjet M1132 - P1102 - P1102w - P1606 - Não instalam no windows 10

 

Suporte ao Cliente HP - Downloads de Software e Driver 

 

Abraços,


A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

M1132 instala, mais nao imprime no windows 10x64 apos reinicializacao do sistema.

A solução descrita no link foi a única que funcionou para mim:
https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Impressoras/Dica-Impressoras-HP-Laserjet-M1132-...

Cabe salientar que no meu caso, verificando as atualizações, não encontrei especificamente a citada no artigo (kb5015807).
O que fiz foi:
1- como administrador, removi a impressora que havia tentado instalar anteriormente;

2- desconectei a impressora do USB (deixei desligado)
3- removi as atualizações do windows que eram possíveis de serem removidas, da mais recente até a mais antiga (no link acima explica como);
4- reiniciei o PC e instalei o drive oficial da HP (baixei a ultima versão do site).

 

Dessa vez ele instalou perfeitamente, só liguei a impressora no USB quando a instalação me pediu para faze-lo, tudo correu bem até o final e consegui imprimir uma folha de teste.

 

Antes dessa solução, eu tentava instalar o drive e na parte de conectar a impressora ele ficava em loop infinito ou abria uma mensagem dizendo que não foi possível instalar. A impressora aparecia como instalada, mas não era possível conectar a ela. Ao tentar imprimir, dava erro. O software da HP para solucionar problemas,  também dava mensagem pedindo para conectar a impressora (mesmo estando conectado). Havia tentado de tudo, não me passou pela cabeça que havia sido uma atualização do windows a causadora do problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 1 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

M1132 instala, mais nao imprime no windows 10x64 apos reinicializacao do sistema.

encontrei a solucao....instalei o windows 10 na compilacao 1809

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação