cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
480 Exibições
Reportar Mensagem

MFP 432FDN não envia contadores por e-mail

IMPRESSORA HP MFP 432FDN
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia HP Community,

Configurei minha HP MFP 432 para enviar relatórios via SMTP de quando o Toner estiver baixo e recebo esses relatórios corretamente.

Porém com a mesma configuração, solicitei o envio de relatórios semanais dos contadores de páginas impressas e ela não me envia.
Fiz o seguinte teste:

Configurei para a impressora me enviar os contadores todos os dias às 08:00am, no primeiro dia ela enviou, nos demais dias não.
Parece que ela faz o envio depois ela não cumpre mais a mesma função.

Mas continuo recebendo os relatórios de aviso dos toners corretamente.

Alguém saberia diagnosticar o problema?

2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,570
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

MFP 432FDN não envia contadores por e-mail

Olá @RaphaNugas , boa tarde !

 

Se foi configurado corretamente, funcionou no primeiro dia e parou, a primeira coisa que eu confirmaria era a versão do firmware dela.

A versão mais atual é - V4.00.01.26 (29 de jan de 2022).

Se não estiver nessa versão, recomendo atualizar:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/herbs/LaserMFP432/Firmware/lmfp432fdn_V4.00.01.26...

 

Obs: Entre as correções, tem uma que não permitirá uso de toners recarregados (paralelos), então avalie a real necessidade dessa atualização, pois uma vez feita, possívelmente não conseguirá usar toner recarregado.

 

Espero que lhe ajude !

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

MFP 432FDN não envia contadores por e-mail

Boa tarde Ronaldo,

Primeiramente gostaria de agradecer a ajuda.
Fiz o que você aconselhou, atualizei o firmware, mas infelizmente a impressora continua ignorando a regra de encaminhamento.

 

RaphaNugas_0-1648485480856.png

O alerta de cima (Falta de Toner) ele me envia normalmente, e o de baixo (contadores de páginas impressas) ele não envia.
Já deixei o envio diário, ou semanal e ele continua não enviando.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação