cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 10
2.506 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

MULTIFUNCIONAL OFFICEJET 4500 G510 E SISTEMA OPERACIONAL É WINDOWS 8

MINHA MULTIFUNCIONAL É A OFFICEJET  4500 G510, E MEU SISTEMA OPERACIONAL É WINDOWS 8, NÃO ESTOU CONSEGUINDO  INSTALAR. POR ESTE MOTIVO GOSTARIA DE SABER SE HÁ ALGUM PROGRAMA DE INSTALAÇÃO COMPATÍVEL COM ESTE SISTEMA. DESDE JÁ AGRADEÇO. TENHAM UM BOM DIA !!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
142 56 18 60
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

MULTIFUNCIONAL OFFICEJET 4500 G510 E SISTEMA OPERACIONAL É WINDOWS 8

Olá ANDREIAASSUMP,

 

como o sistema operativo windows  8 ainda não foi lançado oficialmente, a HP ainda não disponibilizou nenhuma programa para a sua impressora pelo que se ainda está tendo problemas recomendo o seguinte:

 

Antes de efectuar os passos em baixo, remova todos os programas que tenha instalado para a sua impressora.

O procedimento em baixo irá fazer o download automático do melhor driver e programa para funcionar no seu computador.

 

1º Baixe o programa "HP Printer Instalation Wizard" clicando aqui -> HP Printer IW

2 º Após o download completado, clique com o botão direito no ficheiro instalador de nome " HPPIW.exe" e selecione "Propriedades".

3º Acesse o separador "Compatibilidade" e active a opção"Executar este programa em modo de compatibilidade para:" e selecione na lista em baixo "Windows 7".

4º clique em "aplicar" no final da janela e depois em "OK"

5º Execute o programa e siga as instrucções.

 

verifique se esta situação lhe resolveu o problema e diga qualquer coisa

Estes passos aplicam-se a todas as impressoras HP 🙂

 

espero ter ajudado,

 

um abraço,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
9 RESPOSTAS 9
Professor
Professor
1,500 398 143 563
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

MULTIFUNCIONAL OFFICEJET 4500 G510 E SISTEMA OPERACIONAL É WINDOWS 8

Olá!

 

Muita calma nessa hora,

não faz nem 15 dias que a Microsoft liberou o beta do Win8. Ainda não existe uma versão oficial, então você não encontrará nenhum tipo de instalação para ele ainda.



Sou usuário e não funcionário HP. 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

MULTIFUNCIONAL OFFICEJET 4500 G510 E SISTEMA OPERACIONAL É WINDOWS 8

EU TAMBÉM ESTOU COM O MESMO PROBLEMA ANDREIA , BAIXEI A VERSÃO BETA DO W8 E NÃO ESTOU CONSEGUINDO SCANEAR FOTOS , SERÁ QUE VAI DEMORAR PARA LIBERAREM UMA ATUALIZAÇÃO? O NEGOCIO EÉ ESPERAR .

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

MULTIFUNCIONAL OFFICEJET 4500 G510 E SISTEMA OPERACIONAL É WINDOWS 8

Solução:

1º Baixe o driver do fabricante e instale em modo de compatibilidade para Windows XP SP3! Quando aparecer a janela de instalação da HP clique em "Sair" Nem tente seguir a instalação por ali porque vai dar erro! Na verdade a intenção éra apenas descompactar os arquivos!


2º - Através do gerenciador de dispositivos (tecla Windows + Pause) clique botão direito no dispositivo com problema (no caso a impressora) e escolha "atualizar driver" procure o driver no seu computador selecionando C:/ e mantenha marcada a opção "Incluir Subpastas"  depois clique em "Avançar".

 

Ele deve encontrar e instalar automaticamente o driver!

 

Caso essa resposta tenha sido útil, forneca um Kudo ao lado como forma de agradecimento.
Se também solucionar o seu problema, maque ao lado Aceitar como Solução.


Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

MULTIFUNCIONAL OFFICEJET 4500 G510 E SISTEMA OPERACIONAL É WINDOWS 8

Boa noite, Ademirz..

 

Ainda não foi lançado os drives para a versão do windows 8, por este motivo não consegue usar o scanner.

 

Abs.

 

Espero ter ajudado.

 

Não sou funcionario da HP, apenas ajudo com soluções neste forum, favor clique na estrela ao lado par me oferecer um KUDO pela resposta ou ajuda!

 

Tricolor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 0
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

MULTIFUNCIONAL OFFICEJET 4500 G510 E SISTEMA OPERACIONAL É WINDOWS 8

Postei a solução logo acima!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
142 56 18 60
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

MULTIFUNCIONAL OFFICEJET 4500 G510 E SISTEMA OPERACIONAL É WINDOWS 8

Olá ANDREIAASSUMP,

 

como o sistema operativo windows  8 ainda não foi lançado oficialmente, a HP ainda não disponibilizou nenhuma programa para a sua impressora pelo que se ainda está tendo problemas recomendo o seguinte:

 

Antes de efectuar os passos em baixo, remova todos os programas que tenha instalado para a sua impressora.

O procedimento em baixo irá fazer o download automático do melhor driver e programa para funcionar no seu computador.

 

1º Baixe o programa "HP Printer Instalation Wizard" clicando aqui -> HP Printer IW

2 º Após o download completado, clique com o botão direito no ficheiro instalador de nome " HPPIW.exe" e selecione "Propriedades".

3º Acesse o separador "Compatibilidade" e active a opção"Executar este programa em modo de compatibilidade para:" e selecione na lista em baixo "Windows 7".

4º clique em "aplicar" no final da janela e depois em "OK"

5º Execute o programa e siga as instrucções.

 

verifique se esta situação lhe resolveu o problema e diga qualquer coisa

Estes passos aplicam-se a todas as impressoras HP 🙂

 

espero ter ajudado,

 

um abraço,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

MULTIFUNCIONAL OFFICEJET 4500 G510 E SISTEMA OPERACIONAL É WINDOWS 8

Bom dia. Muito boas as orientações. Procedi conforme e consegui intalar corretamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
142 56 18 60
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

MULTIFUNCIONAL OFFICEJET 4500 G510 E SISTEMA OPERACIONAL É WINDOWS 8

Valdilanio,

 

ainda bem que conseguiu resolver seu problema.

nesse caso peço-lhe que marque a resposta com "topico solucionado" para ser útil para outros users.

 

um abraço e boa utilização,

Eu trabalho para a HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Solucionado!

MULTIFUNCIONAL OFFICEJET 4500 G510 E SISTEMA OPERACIONAL É WINDOWS 8

Boa noite, Andreia..

 

Bem seu problema já foi resolvido se não já estão disponiveis os driveis do windows 8 para sua impressora, segue o link:

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c03457313

 

 

Abs.

 

Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!

 

Obrigado!

Tricolor

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação