cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
3.470 Exibições
Reportar Mensagem

Mensagem de Erro - LASERJET PRO 200 COLOR MPF M276NW

LASERJET PRO 200 COLOR MPF M276NW
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Ola meu nome é Gustavo sou dono de uma LASERJET PRO 200 COLOR MPF M276NW que de uma hora para outra começou a aparecer no momento da inicialização na tela de LCD a mensagem 79 Service Error  Turn off then on.

Esta mensagem aparece na tela de inicialização do LCD da impressora e fica nisso. Após a msg de erro o sistema reinicia até voltar ao erro.

Estou desesperado, pois preciso muito da impressora.

5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
34,611 28,229 6,764 9,230
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Olá @GUSFONTAINHA, boa tarde !

Esse erro tem 3 possíveis causas:

1 - Firmware da impressora desatualizado;

2 - Toner danificado ou recarregado;

3 - Falha na placa mãe.

Faça o seguinte...

1 - Retire o toner e ligue a impressora pra ver se vai aparecer o erro;

2 - Tente atualizar o firmware:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/FW_CPE_Consumer/Switchback_4L/HP_LaserJet_M276_colorMFP_Se...

Após atualizar, reinicie a impressora e faça novos testes.

Espero que lhe ajude !

:ThumbUp:

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

O problema é que a impressora fica na mes de erro e reinicia, não chega a ligar. Não tenho como firmware se ela não ligar.

Após aparecer a msg 79 Service Error.... ela reinicia, não entra sequer no menu da impressora.

Me ajude, por favor.

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

@GUSFONTAINHA

Você ligou sem o toner ?

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Sim, tirei os 4, para não ter dúvidas. A mensagem persiste!

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

@GUSFONTAINHA

Abra o link abaixo e veja o vídeo como efetuar o Cold Reset:

https://www.androidsmartphone.dp-net.eu/factory-reset-hp-laserjet-pro-200-color-mfp-m276nw/

Se não funcionar, abaixo do vídeo explica tbm sobre o NVRAM:
To perform a NVRAM/Cold Reset on the hp laserjet pro 200 color mfp m276nw, MFP M275, M251 nw, MFP M125a, 1. Power down the printer 2. Press and hold …

Se tudo isso não resolver, pode ser que um reset físico da placa mãe destrave ela, mas para isso precisa retirar a placa mãe da impressora e reconectar todos os casos.

Em último caso, troca da placa mãe.

Espero ter esclarecido sua dúvida !

:ThumbUp:

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação