cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
19 7 0 1
Mensagem 1 de 14
3.187 Exibições

Solucionado!

Meu notbook não reconhece a minha impressora Deskjet F4180 All-in-one

Deskjet F4180 All-in-one
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Trouxe para minha casa a multifuncional HP deskjet F4180 (All-in-one) que eu uso no meu computador de mesa do meu escritório para instalar no meu notbook (Window 7) que eu possuo na minha casa. Para minha surpresa após seguir o passo a passo da instalação recomendada pela HP, o meu Notbook não reconheceu a impressora. Alguém tem alguma solução para mim.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 9 de 14

Solucionado!

Olá Valera,

Para a digitalização pode seguir os passos neste link Como digitalizar.

Fico feliz que tenha solucionado o problema da impressão.

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

13 RESPOSTAS 13
Reitor
Reitor
21,367 12,428 1,320 2,862
Mensagem 2 de 14

Solucionado!

Oi Valera

Chegou a testar a impressora em todas as portas USBs do computador e outro cabo USB?

Como funcionava normalmente em outro computador, vamos aumentar a energia das portas USB para tentar reconhecer o equipamento:

1. Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Gerenciador de Dispositivos e abra.

2. Clique no sinal de mais (+) ao lado de Controladores USB ( ou Barramento Serial Universal).
3. Clique com o botão direito no mouse nos Root Hub, propriedades, na guia gerenciamento de energia desmarque a primeira opção, o Windows pode desligar o dispositivo para economizar energia. Realize este procedimento em todos os Root Hub .

Feito isso reinicie o computador e em seguida conecte a impressora.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Tutor
Autor
Tutor
19 7 0 1
Mensagem 3 de 14

Solucionado!

Seguindo a orientação dada pelo suporte HP, reiniciei o computador plugando a seguir o cabo USB. Surgiu na tela a janela "Solução Center" em ingles que nada me ajudou. Por favor me ajudem. Abraços do Valera.

Tutor
Autor
Tutor
19 7 0 1
Mensagem 4 de 14

Solucionado!

Ainda continuo sem solução. O que fazer?

Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 5 de 14

Solucionado!

Olá Valera,

Efetue um reset:

Retire os cartuchos do equipamento, desconecte o cabo de energia, aguarde 30 segundos, conecte o cabo de energia novamente e coloque os cartuchos.

Imprima uma página de teste: Segure o botão liga/desliga junto com o cancelar (x)

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Tutor
Autor
Tutor
19 7 0 1
Mensagem 6 de 14

Solucionado!

Prezada amiga Janaína,

Segui passo a passo a tua orientação e eu acho que estou perto da solução pois, assim que eu acabei surgiu a janela "Soluções da HP" dizendo que o problema ou odefeito é o cartucho preto. Vou comprar 2 cartuchos novos para tentar solucionar o problema.

Prezada Janaína, na janela imprimir no ítem localizar impressora surge uma tela dizendo o seguinte: "Os controladores de domínio do active directory ry não estão disponíveis". Você pode me dizer o que é isto.

E sobre a pergunta anterior sobre o fato de eu usar o site da HP para instalar a minha impressora (multifuncional HP Deskjet F 4180) e no final da instalação surgir a impressora HP Deskjet F4100 série?

Outro sim, eu garanto que a impressora esta instalada mais o computador continua sem reconhece-la. Abraços do Valera

Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 7 de 14

Solucionado!

Olá Valera,

O software de sua impressora é o da F4100, início da série, mesmo que escolha F4180, irá instalar a F4100 que está correto.

Mas conseguiu fazer cópias somente com o cartucho colorido no slot?

Este erro é conflito entre o reconheciemnto do driver e a impressora, mas antes de fazer a instalação a impressora deve estar fazendo cópias e páginas de testes normalmmente.

Janaína_S

Tutor
Autor
Tutor
19 7 0 1
Mensagem 8 de 14

Solucionado!

Amiga Janaína,

Muito obrigado, mas muito obrigado mesmo. Retirei o cartucho preto e de imediato o que me chamou atenção foi que a impressora parou de piscar. Dei comando para ela imprimir só com o cartucho colorido. Soltei fogos, pois depois de tanto lutar de tanto insistir, lógico com a tua ajuda, a impressora começou a funcionar. Ela deu voz de vida. Que beleza. Só você mesma Janaína. Que Deus te abençoe.

Agora eu vou comprar os dois cartuchos zero Km e vou poder imprimir meus trabalhos.

A respeito da digitalização. Por favor me ensine como funciona isto.

Abraços do Valera.

Ex-HP
Ex-HP
6,863 1,417 338 731
Mensagem 9 de 14

Solucionado!

Olá Valera,

Para a digitalização pode seguir os passos neste link Como digitalizar.

Fico feliz que tenha solucionado o problema da impressão.

Janaína_S

Tutor
Autor
Tutor
19 7 0 1
Mensagem 10 de 14

Solucionado!

Querida Janaína,

Vou correr atrás. Depois de comprar os cartuchos vou seguir a tua orientação como sempre e retornarei o contato. Feliz natal e abraços a você e a tua família.

Muito obrigado mesmo.

Abraços do Valera.

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação