cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 4
581 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha Impressora não digitaliza pela área de trabalho

OJ Pro 6970
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Reinstalei a impressora na rede. Em seguida enviei um atalho para a área de trabalho. Acontece que, quando clico na foto dela, normalmente aparecia, IMPRIMIR, DIGITALIZAR, FAX e eu escolhia o que fazer.   Agora só aparece Imprimir e Fax e não consigo digitalizar pela área de trabalho porque não acho DIGITALIZAR.  Podem me ajudar ? Muito obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha Impressora não digitaliza pela área de trabalho

@krj

 

Clique em Iniciar.

Clique em todos os programas.

Abra a pasta do HP SMART.

Clique com o botão direito no ícone do HP SMART.

Clique em enviar para e selecione área de trabalho.

 

Ou como o seu sistema é Windows 10, você pode ir no iniciar e arrastar o ícone do HP SMART para a área de trabalho.

 

A opção DIGITALIZAR pode aparecer reinstalando o software:


1- Retire o cabo USB do PC (se estiver conectado), vá até o PAINEL DE CONTROLE ----> DESINSTALAR UM PROGRAMA.
2- Nessa lista, desinstale os programas que contenham "HP OFFICEJET 6970", é só clicar com o botão direito do mouse em cima e depois DESINSTALAR.
3- Se não há nada para desinstalar, passe para o próximo passo.
4- Entre em "Dispositivos e Impressoras" e veja se a impressora foi apagada. Se ainda aparecer alguma "HP OFFICEJET 6970", clique com o botão direito em cima e depois na opção "REMOVER DISPOSITIVO".
5- Reinicie o computador.
6- Reinstale utilizando o software abaixo:

SOFTWARE 6970

Conecte o cabo USB somente quando/se o instalador pedir.

Se não der certo, reinstale usando o Easy Start.

 

HP EASY START

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha Impressora não digitaliza pela área de trabalho

Olá @krj

 

Baixe o aplicativo HP SMART usando o link abaixo:

 

DOWNLOAD HP SMART

 

Com ele você conseguirá utilizar todos os recursos da impressora.

 

WendreySC

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha Impressora não digitaliza pela área de trabalho

Essa é uma solução, mas queria saber de 2 informações: a) como fixo o HP Smart na área de trabalho. ?  b) Considerando o que tenho, como posso incluir a digitalização entre imprimir e fax ? Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Minha Impressora não digitaliza pela área de trabalho

@krj

 

Clique em Iniciar.

Clique em todos os programas.

Abra a pasta do HP SMART.

Clique com o botão direito no ícone do HP SMART.

Clique em enviar para e selecione área de trabalho.

 

Ou como o seu sistema é Windows 10, você pode ir no iniciar e arrastar o ícone do HP SMART para a área de trabalho.

 

A opção DIGITALIZAR pode aparecer reinstalando o software:


1- Retire o cabo USB do PC (se estiver conectado), vá até o PAINEL DE CONTROLE ----> DESINSTALAR UM PROGRAMA.
2- Nessa lista, desinstale os programas que contenham "HP OFFICEJET 6970", é só clicar com o botão direito do mouse em cima e depois DESINSTALAR.
3- Se não há nada para desinstalar, passe para o próximo passo.
4- Entre em "Dispositivos e Impressoras" e veja se a impressora foi apagada. Se ainda aparecer alguma "HP OFFICEJET 6970", clique com o botão direito em cima e depois na opção "REMOVER DISPOSITIVO".
5- Reinicie o computador.
6- Reinstale utilizando o software abaixo:

SOFTWARE 6970

Conecte o cabo USB somente quando/se o instalador pedir.

Se não der certo, reinstale usando o Easy Start.

 

HP EASY START

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação