cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 1
64Exibições
Reportar Mensagem

Minha impressora Hp Deskjet Advantage 2546 não está aceitando a configuração

Hp Deskjet Advantage 2546
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Mudei a senha do meu wi-fi há meses e resetei a impressora para que eu pudesse inseri-lá, só que, quando tentei instalar o software da impressora no meu notebook com o cd de instalação, pediu para que conectasse o cabo usb nela e no meu notebook, só que meu notebook não a reconheceu. Testei em outro notebook e não reconheceu. Baixei o software pelo site da HP e também não reconheceu. Na instalação, sempre para na parte no qual fala para conectar o usb na impressora e no notebook mas não sai dessa parte. Baixei também a HP Smart e meu notebook não consegue achar a impressora.

Me ajude por favor, preciso da impressora para trabalho!!!

(Com o cabo conectado, aparece essa imagem. Já mudei de cabo 5 vezes e não adianta.)

imagem_2021-07-06_183325.png

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação