cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
1.557 Exibições
Reportar Mensagem

Minha impressora imprime alguns doc e outros não

HP GT5822
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia possuo uma Impressora HP GT5822 e estava imprimindo normalmente, 15 dias atras a impressora não imprimi planilhas de excel, docs de Word, Arquivos de Corel só imprimi arquivos em PDF e paginas da internet já desistalei os programas e drivers da impressora reinstalei mas o problema persiste já reparei o Office pois achava que era o Office mas o problema persiste o estranho que consigo imprimir uma unica planilha as demais não consigo no word nenhum arquivo, corel nenhum arquivo.

todos os arquivos que mando vai para fila de impressão mas nada acontece quando abro a fila de impressão esta vazio, já utilizei a ferramenta HP Print and Scan Doctor o interressante que não acusa nada tento imprimir pagina de teste e não consigo, meu Notebook é um Dell Inspiron com windows 10 Pro 64bis.

 

Obrigado desde já

 

Anderson

9 RESPOSTAS 9
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Minha impressora imprime alguns doc e outros não

Olá ansvalim, tudo bem?

Existe algum outro equipamento instalado no computador?

Ao dar o comando de impressão, verifique se a impressora correta está selecionada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Minha impressora imprime alguns doc e outros não

olá bom dia sim ela esta selecionada 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Minha impressora imprime alguns doc e outros não

Por favor, faça um teste dando um comando de impressão por meio do Bloco de notas.

Veja se a impressão será feita normalmente. 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Minha impressora imprime alguns doc e outros não

olá boa noite fiz os teste e imprimiu normal o que não entendo é porque a impressora está imprimindo PDFs Arquivos de internet e imagens e não imprimi nenhum outro tipo de arquivo.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Minha impressora imprime alguns doc e outros não

Olá ansvalim, tudo bem?

Isso pode se tratar de uma falha na instalação do equipamento ou no sistema.

Há quanto tempo você possui este equipamento?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Minha impressora imprime alguns doc e outros não

olá boa tarde tenho a 1 ano o que intriga é que estava funcionando normalmente já troquei os cabos removi os drivers, o programa e o problema persiste 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Minha impressora imprime alguns doc e outros não

Houve alguma alteração de software no seu computador recentemente, como update automático ou algo do gênero ?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Minha impressora imprime alguns doc e outros não

boa tarde sim teve atualização do windows 10

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Minha impressora imprime alguns doc e outros não

Olá ansvalim, tudo bem?

Neste caso, creio que a melhor opção seria entrar em contato com um técnico para que a falha possa ser analisada de forma precisa e presencial, visto que trata-se de uma falha de software. 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação