cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
139Exibições
Reportar Mensagem

Minha impressora liga e desliga logo a seguir.

HP Photosmart C4480
Microsoft Windows 10 (64-bit)

1º, a minha impressora HP Photosmart C4480, Model Number: SNPRB-0721, BR89DG2TZA, Q8386-64001, portanto, já fora da garantia, apresentava msg de Atolamento de Papel ao tentar imprimir, então, acessei o Site da HP e segui todas as orientações em questão, no entanto, nada disso funcionou. Na sequência, vi alguns vídeos e procedimentos no You Tube a respeito, e resolvi abrir, desmontar todos os componentes internos, limpar os mesmos com álccol isopropílico, inclusive, com limpa contatos nas placas e remontar tudo de novo, passo a passo. Afirmo, que fiquei muito feliz em realizar essa tarefa e, depois desse processo todo, tentei ligar a impressora, porém, para minha frustação a dita cuja não liga, não "carrega" plenamente, qual seja, ao apertar o botão ligar, o display "dá um diminuto sinal de vida", a luz do led acende e apaga (pouco mais do que um segundo) e sempre se repete esta mesma situação por mais que tente. Em tempo, testei  todas as partes da Fonte e da Placa Lógica com um Multímetro meu e posso assegurar que ambas não estão com nenhum problema, inclusive, de novo, de acordo com as diretrizes da HP, desliguei o cabo de força da Impressora, da Fonte, mudei de tomada e, da mesma forma, de nada adiantou. Diante do exposto, gostaria muitíssimo e se for possível, óbvio, que alguma "boa alma" dessa comunidade me forneça e/ou dê orientações, claras, cabais e inequívocas de como resolver, efetivamente, e sem tergiversações, este problema de uma vez por todas, porquanto, estou muito cansado de tanto tentar e não conseguir. Obs.: não quero e não prentendo levar a impressora em nenhuma assistência técnica, pois não encontrei nem uma sequer Autorizada da HP na minha ciadade, Goiânia-GO.

Att.,

Cláudio.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
122Exibições
Reportar Mensagem

Olá @Friend37_BR , boa tarde !

Siga o passo a passo completo do documento abaixo para tentar resolver:

Impressoras HP - A impressora desliga inesperadamente ou repetidamente

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-photosmart-c4400-all-in-one-printer-series/3655558/model/365...

Se não resolver, segue em paralelo o contato da empresa de reparos em sua cidade:

PRIMETEK Goiania Goiania - GO 62 3095-6920 servicos@primetek.com.br; cristianep@primetek.com.br

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

:ThumbUp:

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
113Exibições
Reportar Mensagem

Caro Sr. Ronaldo (Reitor), prefiro aguardar até a próxima segunda-feira, dia 13/04, para contatar um técnico da Primetek e, assim, me posicionar para poder lhe dar uma resposta adequada, pois, a princípio, tudo indica que não leu todo o conteúdo da minha MSG, ou se leu, não atentou-se a todos detalhes e explicações que escrevi na mesma.

Att.,

Cláudio.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
101Exibições
Reportar Mensagem

@Friend37_BR 

Li sua mensagem em detalhes, porém, tirando os passos que o documento que citei somado aos testes detalhados que mencionou, só um técnico especializado poderá verificar.

Por esse motivo terminei a msg lhe indicando uma assistencia técnica.

Se soubesse a solução em detalhes, lhe indicaria.

Espero ter esclarecido sua dúvida !

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação