cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 6
6.045 Exibições
Reportar Mensagem

Minha impressora não desliga. O botão pisca sem parar.

Hp Deskjet 2776
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá. Todas as vezes que aperto no botão para desligar a impressora ela apaga o visor mas o botão de desligar fica piscando sem parar e não apaga. Só apaga se desligar na tomada o cabo de energia. Além do mais, ela não imprime de jeito nenhum mais pelo wifi. Antes imprimia normal, depois passou a imprimi apenas pelo celular via wifi. Agora nenhum dos dois jeitos imprime. Estou usando cabo e sempre que desligo ela e o pc, quando volta a ligar para usar tenho que fazer todo processo de instalação novamente pra ela poder pegar. Já procurei todas as aplicações possíveis e nada funcionou. Instalei o scan doctor e nada tb. Me ajudem. Queria levar ao menos na assistência. Ela tem 2 meses de comprada.

5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Minha impressora não desliga. O botão pisca sem parar.

Oi, Giselly, 

 

Neste caso, atualize o Firmware da impressora:

 

Atualização de firmware da impressora multifuncional HP DeskJet/Ink Advantage série 2700

 

Conecte a impressora no computador e execute o programa, não interrompa o processo pois pode danificar o equipamento, assim que concluir tente imprimir.

 

Você consegue fazer cópias normalmente?

 

Geralmente a impressora demora alguns segundos para desligar após pressionar o botão de Lig/Deslig, seu produto continua ligado por vários minutos ou horas?

 

Veja se todas as portas estão fechadas corretamente..

 

Faça esse reset elétrico para ver se volta ao normal:

Retire os cartuchos, cabo USB e cabo de energia.

Pressione o botão Lig/Deslig por 30 segundos e solte.

Reconecte o cabo de energia, os cartuchos e veja se consegue desligar apenas pressionando o botão.

 

Faça também um reset na rede sem fio da impressora e tente uma nova instalação:

 

Mantenha os botões Sem fio e Cancelar do painel de controle da impressora pressionados por três segundos.

 

Depois baixe esse driver mais recente para iniciar a instação:

 

Software de configuração da impressora HP Easy Start

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Minha impressora não desliga. O botão pisca sem parar.

Olá

Já fiz tudo isso. 

Inclusive o reset da impressora. Ela imprime mas quando desligo o botão continua a piscar por muito tempo. Não para de jeito nenhum. Ja atualizei tudo isso que vc colocou. Ela imprime, mas de desligar ela quando volto a ligar em outro momento pra usar novamente, ela desconecta e sempre tenho que repetir o processo de instalação novamente. A cada vez que vou usar, tenho que instalar e reconectar ela para poder imprimir. É como se ela reiniciasse e desconectasse sempre que a desligo. Acredito que tenha que levar em uma autorizada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Minha impressora não desliga. O botão pisca sem parar.

Oi, Giselly, 

 

Qual a data de compra da impressora?

 

Veja se resetando deste modo volta ao normal:

Com a impressora ligada pressione e segure os botões Cancelar e Cópia colorida.

Com os botões ainda pressionados retire o cabo de energia e aguarde 30 segundos.

Reconecte o cabo de energia e assim que o led da impressora acender solte os botões.

Aguarde o equipamento ligar por completo, se não ligar, pressione o botão lig/deslig.

 

Agora faça o teste e veja se o problema persiste.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Minha impressora não desliga. O botão pisca sem parar.

hp ink tank wireless 416 (nova)

Essa resposta foi útil? Sim Não
Suporte
Suporte
349 349 12 15
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Minha impressora não desliga. O botão pisca sem parar.

Olá, tudo bem? 

 

Vou está de chamando no privado para dar continuidade. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação