-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Minha impressora não desliga. O botão pisca sem pa...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Minha impressora não desliga. O botão pisca sem parar.
em 04-11-2020 09:25 PM
Olá. Todas as vezes que aperto no botão para desligar a impressora ela apaga o visor mas o botão de desligar fica piscando sem parar e não apaga. Só apaga se desligar na tomada o cabo de energia. Além do mais, ela não imprime de jeito nenhum mais pelo wifi. Antes imprimia normal, depois passou a imprimi apenas pelo celular via wifi. Agora nenhum dos dois jeitos imprime. Estou usando cabo e sempre que desligo ela e o pc, quando volta a ligar para usar tenho que fazer todo processo de instalação novamente pra ela poder pegar. Já procurei todas as aplicações possíveis e nada funcionou. Instalei o scan doctor e nada tb. Me ajudem. Queria levar ao menos na assistência. Ela tem 2 meses de comprada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-11-2020 12:54 PM
Oi, Giselly,
Neste caso, atualize o Firmware da impressora:
Atualização de firmware da impressora multifuncional HP DeskJet/Ink Advantage série 2700
Conecte a impressora no computador e execute o programa, não interrompa o processo pois pode danificar o equipamento, assim que concluir tente imprimir.
Você consegue fazer cópias normalmente?
Geralmente a impressora demora alguns segundos para desligar após pressionar o botão de Lig/Deslig, seu produto continua ligado por vários minutos ou horas?
Veja se todas as portas estão fechadas corretamente..
Faça esse reset elétrico para ver se volta ao normal:
Retire os cartuchos, cabo USB e cabo de energia.
Pressione o botão Lig/Deslig por 30 segundos e solte.
Reconecte o cabo de energia, os cartuchos e veja se consegue desligar apenas pressionando o botão.
Faça também um reset na rede sem fio da impressora e tente uma nova instalação:
Mantenha os botões Sem fio e Cancelar do painel de controle da impressora pressionados por três segundos.
Depois baixe esse driver mais recente para iniciar a instação:
Software de configuração da impressora HP Easy Start
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-11-2020 07:22 AM
Olá
Já fiz tudo isso.
Inclusive o reset da impressora. Ela imprime mas quando desligo o botão continua a piscar por muito tempo. Não para de jeito nenhum. Ja atualizei tudo isso que vc colocou. Ela imprime, mas de desligar ela quando volto a ligar em outro momento pra usar novamente, ela desconecta e sempre tenho que repetir o processo de instalação novamente. A cada vez que vou usar, tenho que instalar e reconectar ela para poder imprimir. É como se ela reiniciasse e desconectasse sempre que a desligo. Acredito que tenha que levar em uma autorizada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 11-11-2020 01:46 PM
Oi, Giselly,
Qual a data de compra da impressora?
Veja se resetando deste modo volta ao normal:
Com a impressora ligada pressione e segure os botões Cancelar e Cópia colorida.
Com os botões ainda pressionados retire o cabo de energia e aguarde 30 segundos.
Reconecte o cabo de energia e assim que o led da impressora acender solte os botões.
Aguarde o equipamento ligar por completo, se não ligar, pressione o botão lig/deslig.
Agora faça o teste e veja se o problema persiste.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 25-11-2022 08:41 PM
hp ink tank wireless 416 (nova)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 30-11-2022 10:07 AM
Olá, tudo bem?
Vou está de chamando no privado para dar continuidade.