cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
91Exibições
Reportar Mensagem

Minha impressora não desliga. O botão pisca sem parar.

Hp Deskjet 2776
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá. Todas as vezes que aperto no botão para desligar a impressora ela apaga o visor mas o botão de desligar fica piscando sem parar e não apaga. Só apaga se desligar na tomada o cabo de energia. Além do mais, ela não imprime de jeito nenhum mais pelo wifi. Antes imprimia normal, depois passou a imprimi apenas pelo celular via wifi. Agora nenhum dos dois jeitos imprime. Estou usando cabo e sempre que desligo ela e o pc, quando volta a ligar para usar tenho que fazer todo processo de instalação novamente pra ela poder pegar. Já procurei todas as aplicações possíveis e nada funcionou. Instalei o scan doctor e nada tb. Me ajudem. Queria levar ao menos na assistência. Ela tem 2 meses de comprada.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Oi, Giselly, 

Neste caso, atualize o Firmware da impressora:

Atualização de firmware da impressora multifuncional HP DeskJet/Ink Advantage série 2700

Conecte a impressora no computador e execute o programa, não interrompa o processo pois pode danificar o equipamento, assim que concluir tente imprimir.

Você consegue fazer cópias normalmente?

Geralmente a impressora demora alguns segundos para desligar após pressionar o botão de Lig/Deslig, seu produto continua ligado por vários minutos ou horas?

Veja se todas as portas estão fechadas corretamente..

Faça esse reset elétrico para ver se volta ao normal:

Retire os cartuchos, cabo USB e cabo de energia.

Pressione o botão Lig/Deslig por 30 segundos e solte.

Reconecte o cabo de energia, os cartuchos e veja se consegue desligar apenas pressionando o botão.

Faça também um reset na rede sem fio da impressora e tente uma nova instalação:

Mantenha os botões Sem fio e Cancelar do painel de controle da impressora pressionados por três segundos.

Depois baixe esse driver mais recente para iniciar a instação:

Software de configuração da impressora HP Easy Start

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Olá

Já fiz tudo isso. 

Inclusive o reset da impressora. Ela imprime mas quando desligo o botão continua a piscar por muito tempo. Não para de jeito nenhum. Ja atualizei tudo isso que vc colocou. Ela imprime, mas de desligar ela quando volto a ligar em outro momento pra usar novamente, ela desconecta e sempre tenho que repetir o processo de instalação novamente. A cada vez que vou usar, tenho que instalar e reconectar ela para poder imprimir. É como se ela reiniciasse e desconectasse sempre que a desligo. Acredito que tenha que levar em uma autorizada.

Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Oi, Giselly, 

Qual a data de compra da impressora?

Veja se resetando deste modo volta ao normal:

Com a impressora ligada pressione e segure os botões Cancelar e Cópia colorida.

Com os botões ainda pressionados retire o cabo de energia e aguarde 30 segundos.

Reconecte o cabo de energia e assim que o led da impressora acender solte os botões.

Aguarde o equipamento ligar por completo, se não ligar, pressione o botão lig/deslig.

Agora faça o teste e veja se o problema persiste.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação