cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
450 Exibições
Reportar Mensagem

Minha impressora não imprime a primeira página de alinhamento

Impressora Hp Deskjet Ink Advantage 2376

Comprei a impressora, instalei os cartuchos mas não imprimiu a página de alinhamento e não consigo nem imprimir e nem configurar nada 

 

baixei o software no computador mas aparece um outro modelo de impressora conectada. Minha conexão é somente por USB e não tem mais NADA conectado. O programa pede pra que eu retire o USB e conecte novamente quando eu clico em Minha impressora não é essa... Já fiz esse procedimento pelo menos umas 30x e sempre conecta um modelo que não é o meu! 

Já li esse fórum quase todo e ninguém fala sobre o modelo da minha impressora com esse problema 

 

alguém ME AJUDA!! Por favor!

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Minha impressora não imprime a primeira página de alinhamento

Oi, larissanobrega, 

 

Você consegue tirar cópias normalmente?

 

Qual a data de compra da impressora?

 

Ao tentar imprimir alguma mensagem de erro é exibida?

 

Use este programa HP Print and Scan Doctor, ele irá identificar e verificar falhas na impressora. Se mesmo assim mostrar outra impressora, por favor, tire um print ou me informe qual o modelo que aparece no programa.

 

Desinstale a impressora por completo e reinicie o computador, agora baixe o driver abaixo mais recente:

 

Driver e acessórios para impressão e digitalização do multifuncional HP DeskJet 2300

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Minha impressora não imprime a primeira página de alinhamento

Oi,

 

nao consigo tirar cópias, nem fazer Impressão. Tirei ela da caixa no dia da compra 28/03/2021. Ela liga normalmente, os toners de tinta estão no local correto, tudo certo. Porém, o manual diz que ela deveria imprimir uma página de alinhamento assim que encaixa os toners e isso não aconteceu. 
Baixei o software pra vê se conseguia imprimir essa página, mas ele reconhece a HP Deskjet 2300. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Minha impressora não imprime a primeira página de alinhamento

Oi, larissanobrega, 

 

Sim, pode instalar o driver que passei, ele é para seu equipamento, aparece como HP Deskjet 2300 pois é a família da série.

 

Depois de instalar, siga os passos que para imprimir a página de alinhamento.

No software da impressora, clique em Impressão e digitalização e depois clique em Manutenção da impressora para acessar a Caixa de ferramentas da impressora

A caixa de ferramentas da impressora será exibida.

Clique em Alinhar cartuchos na guia Serviços de dispositivo

A impressora irá imprimir uma página de alinhamento.

Siga as instruções na tela para colocar a página de alinhamento dos cartuchos com o lado impresso voltado para baixo no vidro do scanner e clique em Digitalizar para digitalizar a página de alinhamento

Aguarde concluir o alinhamento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação