-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Mudei de wifi e impressora na entra na rede
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Mudei de wifi e impressora na entra na rede
em 18-09-2020 03:59 PM
Recentemente mudei de local para instalação da impressora e ela não entra na nova rede. Pelo aplicativo HP smart indicam que eu coloque a impressora na rede e pedem senha. Ocorre que eu nunca criei senha para essa impressora e não consigo conectar na rede e assim os computadores não reconhecem. O que devo fazer? Onde existe a tal senha da impressora. Grata
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 19-09-2020 09:54 AM
Olá @Chrisssz , tudo bem com você?
Restaure as configurações de fábrica da impressora e tente instalar:
https://support.hp.com/br-pt/document/c03296614
Você também pode imprimir o Relatório de configuração de rede usando o painel de controle do
equipamento para mostrar suas configurações de rede atuais. Isso o ajudará a configurar uma
rede. Pressione o botão (Retomar/Cancelar) por mais de 10 segundos no painel de controle.
Ao consultar o Relatório de configuração de rede, você poderá encontrar os endereços MAC e IP
do seu equipamento.
Por exemplo:
• Endereço MAC: 00:15:99:41:A2:78
• Endereço IP: 169.254.192.192
O HP Print and Scan Doctor, uma ferramenta gratuita para Windows para resolver problemas.
Basta você fazer o download, executar e seguir os procedimentos da tela.
Qualquer dúvida, me fale.
Espero ter ajudado! =D
Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer!
Abraços,
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-09-2020 03:39 PM
não adiantou..... em verdade a impressora não esta entrando na rede nova.... e no aplicativo da HP no telefone pedem para eu colocar a senha.... que eu nunca fiz ou tive.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 04-10-2020 12:42 PM
@Chrisssz você usou o HP Scan Doctor que eu enviei no link anterior?
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.