cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
389Exibições
Reportar Mensagem

Multifuncional HP LaserJet Pro 400 MFP M425dn Travada

HP LaserJet Pro 400 MFP M425dn
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Bom dia, 

Estou com dois equipamentos HP LaserJet Pro 400 MFP M425dn que ao tentar liga-los apresena sinal luminoso branco no botão liga/desliga e o "X" vermelho de cancelamento presente no painel touch também acende. Fora isso a impressora não responde a nenhum outro comando, não é localizada pelos computadores, não permite que seja feita nenhuma operação de scanner dentre outros. Me estranha o fato desse problema se repitir em 2 equipamentos que tenho posse. 

Alguém tem uma solução para esse erro?

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Multifuncional HP LaserJet Pro 400 MFP M425dn Travada

Olá @pcampolina,

Agradecemos pela postagem

Pelo link abaixo, traz todos os erros que ocorrem neste modelo:

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-laserjet-pro-400-mfp-m425/5096243/model/5096244/document/c03...

Veja e realize o procedimento e nos informe o resultado

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação