cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.219 Exibições
Reportar Mensagem

Multifuncional aparece apenas como scanner - função impressora desapareceu

LaserJet Pro MFP M125a
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá a todos,

 

estou tendo um problema muito peculiar. Tenho uma HP Laserjet Pro MFP M125a, que me serve muito bem há muitos anos.

Ela é uma multifuncional, ou seja, com função de impressão, scanner e copiadora. Pois bem,

 

AQUI COMEÇA O PROBLEMA

Decidi instalar ela no meu novo PC Win10, porém, ela é instalada automaticamente como um scanner. Sem a função impressora. 

Detalhe: a impressora funciona em todos os outros computadores da casa, sem nenhum problema.

 

Baixei o HP Doctor, mas ele trava durante o diagnóstico.

Baixei os drivers e instaladores, mas nenhum deles conseguiu instalar a impressora.

 

Já deletei e reinstalei umas 20 vezes. Já entrei nos registros. Já fiz passo-a-passo da HP. Já tentei de tudo que encontrei por aí, mas não encontrei ninguém com esse problema. 

 

Talvez alguém possa me ajudar.

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,317 2,854
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Multifuncional aparece apenas como scanner - função impressora desapareceu

Oi, MikeMagellan, 

 

Veja se consegue utilizar a impressora com esse programa HP para Windows 10:

 

Instalar e usar o HP Smart App

 

Caso não funcione, tente instalar manualmente como mostrado na postagem abaixo:

 

Primeiro baixe o driver completo: software completo para HP LaserJet Pro MFP séries M125/

 

Agora acesso o link:

 

Como instalar manualmente

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação