cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 8
964 Exibições
Reportar Mensagem

Multifuncional não imprime

Hp officejet 4500 Desktop
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Impressora puxa o papel começa a imprimir e depois para, o led do botão de ligar fica piscando e no visor da impressora aparece imprimindo. Passado alguns minutos ela expulsa o papel sem imprimir mais nada. Executei o teste em dois computadores diferentes e conectei o cabo em todas as portas USB. Impressora esta para 'a algum tempo.

7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Multifuncional não imprime

Ola JRFBAT, boa tarde.

 

Tudo bem ? 

 

Aparece algum erro quando ela não termina de imprimir ?

 

Algum led da impressora está piscando ? 

 

Inicialmente te indico a desinstalar o driver da impressora e instalar novamente. Abaixo segue o link para efetuar o download dos drivers atualizados.

 

https://support.hp.com/pt-pt/drivers/selfservice/HP-Officejet-4500-All-in-One-Printer-Series---G5/39... (Link corrigido)

 

Caso apresente algum erro, tire uma foto e me encaminhe.

 

LeandroSR

Suporte HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Multifuncional não imprime

Boa noite  Leandro,

Acho que você este um tanto equivocado, A impressora  citada e uma officejet 4500 desktop (G510a-f).

O link que você enviou de de uma impressora HP Ink advantage 4625.

O driver esta atualizado foi baixado do site da HP.

Eu informei que o led do botão liga e desliga fica piscando. Na tela do computador não aparece nenhuma mensagem de erro..

Muito obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Multifuncional não imprime

JRFBAT, Boa noite.

Obrigado pela observação, já substitui pelo link correto (te peço desculpas pelo equivoco).

A Luz do power piscando, indica que a impressora está executando alguma função.

 

Por favor me confirme se sua impressora é a do link abaixo: 

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-officejet-4500-all-in-one-printer-series-g510/3919445/troubl...

 

No painel dela, alem do power piscando, existe algum erro indicando no painel ?

 

Caso não tenha, verifique se dentro da impressora não possui nenhuma papel atolado e se a porta de acesso aos cartuchos está devidamente fechada.

 

Retire a impressora da tomada, aperte e segure o botão de liga e desliga por 30 segundos (Reset elétrico), depois ligue sua impressora novamente e verifique se o problema foi resolvido.

 

LeandroSR

Suporte HP.

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Multifuncional não imprime

Ainda não recebi seu retorno. Por favor, me confirme se a sua solicitação foi atendida ou se você necessita apoio adicional. 

 

LeandroSR

Suporte HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Multifuncional não imprime

officejet 4500 desktop (G510a-f). Neste modelo não tem o ADF.

 

No painel não aparece nenhuma mensagem de erro, só aparece "IMPRIMINDO"

 

Não sei se foi coincidência ou não, após fazer o procedimento do (resete elétrico), a impressora apresentou um outro problema:

Quando eu mando imprimir um documento contendo somente uma pagina ela expulsa duas folhas e imprimi na terceira sem problemas e as vezes acontece o mesmo erro anterior.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Multifuncional não imprime

Quando efetua cópias acontece esse mesmo defeito ?

 

Caso não aconteça, por favor, desinstale e instale novamente o software de sua impressora.

Teste a impressão em outro computador ou solicitado de outro equipamento.

 

Pela informação passada, aparenta ser um problema de comunicação entre o equipamento que solicita a impressão e entre a impressora.

 

No aguardo.

LeandroSR

Suporte HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
350 348 13 17
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Multifuncional não imprime

Ainda não recebi seu retorno. Por favor, me confirme se a sua solicitação foi atendida ou se você necessita apoio adicional.

 

LeandroSR

Suporte HP.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação