-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Multifuncional não imprime
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Multifuncional não imprime
em 03-07-2020 09:53 PM
Impressora puxa o papel começa a imprimir e depois para, o led do botão de ligar fica piscando e no visor da impressora aparece imprimindo. Passado alguns minutos ela expulsa o papel sem imprimir mais nada. Executei o teste em dois computadores diferentes e conectei o cabo em todas as portas USB. Impressora esta para 'a algum tempo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
06-07-2020 12:36 PM - editado 06-07-2020 06:10 PM
Ola JRFBAT, boa tarde.
Tudo bem ?
Aparece algum erro quando ela não termina de imprimir ?
Algum led da impressora está piscando ?
Inicialmente te indico a desinstalar o driver da impressora e instalar novamente. Abaixo segue o link para efetuar o download dos drivers atualizados.
https://support.hp.com/pt-pt/drivers/selfservice/HP-Officejet-4500-All-in-One-Printer-Series---G5/39... (Link corrigido)
Caso apresente algum erro, tire uma foto e me encaminhe.
LeandroSR
Suporte HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-07-2020 05:56 PM
Boa noite Leandro,
Acho que você este um tanto equivocado, A impressora citada e uma officejet 4500 desktop (G510a-f).
O link que você enviou de de uma impressora HP Ink advantage 4625.
O driver esta atualizado foi baixado do site da HP.
Eu informei que o led do botão liga e desliga fica piscando. Na tela do computador não aparece nenhuma mensagem de erro..
Muito obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 06-07-2020 06:33 PM
JRFBAT, Boa noite.
Obrigado pela observação, já substitui pelo link correto (te peço desculpas pelo equivoco).
A Luz do power piscando, indica que a impressora está executando alguma função.
Por favor me confirme se sua impressora é a do link abaixo:
No painel dela, alem do power piscando, existe algum erro indicando no painel ?
Caso não tenha, verifique se dentro da impressora não possui nenhuma papel atolado e se a porta de acesso aos cartuchos está devidamente fechada.
Retire a impressora da tomada, aperte e segure o botão de liga e desliga por 30 segundos (Reset elétrico), depois ligue sua impressora novamente e verifique se o problema foi resolvido.
LeandroSR
Suporte HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 07-07-2020 02:44 PM
Ainda não recebi seu retorno. Por favor, me confirme se a sua solicitação foi atendida ou se você necessita apoio adicional.
LeandroSR
Suporte HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 08-07-2020 06:53 PM
officejet 4500 desktop (G510a-f). Neste modelo não tem o ADF.
No painel não aparece nenhuma mensagem de erro, só aparece "IMPRIMINDO"
Não sei se foi coincidência ou não, após fazer o procedimento do (resete elétrico), a impressora apresentou um outro problema:
Quando eu mando imprimir um documento contendo somente uma pagina ela expulsa duas folhas e imprimi na terceira sem problemas e as vezes acontece o mesmo erro anterior.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 09-07-2020 10:28 AM
Quando efetua cópias acontece esse mesmo defeito ?
Caso não aconteça, por favor, desinstale e instale novamente o software de sua impressora.
Teste a impressão em outro computador ou solicitado de outro equipamento.
Pela informação passada, aparenta ser um problema de comunicação entre o equipamento que solicita a impressão e entre a impressora.
No aguardo.
LeandroSR
Suporte HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 10-07-2020 10:32 AM
Ainda não recebi seu retorno. Por favor, me confirme se a sua solicitação foi atendida ou se você necessita apoio adicional.
LeandroSR
Suporte HP.