cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
73 Exibições
Reportar Mensagem

NÃO CONSIGO CONECTAR O WIFI AO MEU NOTEBOOK

DELL
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Prezados, 

Preciso de ajuda com o seguinte problema: eu conecto (internet) o meu computador (notebook DELL) pelo meu celular IPHONE 8 e ao mesmo tempo conecto a impressora HP 2546, tudo pelo WIFI do meu celular. acontece que a impressora desconectou, então fiz uma nova instalação, mas quando tento conectar a impressora pelo wifi aparece a seguinte mensagem:

Problema: a filtragem do endereço MAC pode ser ativada no seu roteador sem fio.

Solução: se a filtragem do endereço MAC estiver ativada no roteador, você deverá desativá-la. Se quiser deixá-la ativada, você deverá primeiro adicionar o endereço MAC da sua impressora (mostrado acima) à lista de dispositivos permitidos do roteador sem fio antes de continuar.

já tentei muitas coisas e nada adiantou, não sei mas o que fazer!!!

1 RESPONDER 1
Professor Professor
Professor
1313 1226 111 432
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

NÃO CONSIGO CONECTAR O WIFI AO MEU NOTEBOOK

Olá @JF58 , tudo bem com você? :Glasses:

Seja bem vindo a Comunidade HP!

Prepare a impressora para uma configuração de conexão sem fio restaurando as configurações padrão da rede.

A maioria das impressoras com tela sensível ao toque: Na impressora, selecione Restaurar configurações de rede no menu Sem fio, Configurações ou Restaurar configurações.

Para a maioria das impressoras HP sem um menu do painel de controle: Pressione e segure os botões Sem fio e Cancelar até as luzes Sem fio e Energia piscarem.

Para impressoras multifuncionais HP Envy 6000, Pro 6400, DeskJet Plus IA 6000 e 6400 All-in-One: Pressione e segure o botão Sem fio na parte traseira da impressora por cinco segundos até que a iluminação do Edge pisque em roxo. Podem ser necessárias várias tentativas antes que a luz comece a piscar.

Para impressoras HP Tango: Pressione e segure o botão Sem fio na parte traseira da impressora por cinco segundos até a luz frontal piscar em azul.

Para impressoras HP Laser (não LaserJet): Pressione e segure o botão Sem fio até a luz Atenção piscar. A impressora pode reiniciar.

Instalar o aplicativo HP Smart e configurar a impressora
Obtenha o aplicativo HP Smart para Android, Apple iOS e iPadOS, Windows 10 e Mac para configurar e usar sua impressora HP para imprimir, digitalizar, copiar e gerenciar as configurações.

Coloque a impressora perto do roteador Wi-Fi se estiver configurando uma conexão sem fio.

Certifique-se de que haja papel na bandeja principal e, em seguida, ligue a impressora.

Abra o aplicativo HP Smart. Se você não tiver o HP Smart, faça o download na 123.hp.com ou na sua loja de aplicativos.

Siga a instalação guiada para concluir a configuração do seu tipo de conexão.

NOTA: Se sua impressora não for exibida ou para adicionar outra impressora ao aplicativo, clique no sinal de adição e siga as instruções para adicionar a impressora.

Você  também pode fazer o download do HP Print and Scan Doctor, ele faz o diagnóstico de possíveis erros e também faz a correção. Confira abaixo como é fácil: 

HP Print and Scan Doctor.

Espero ter ajudado! =D

Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer! 

Abraços, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação