cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
1.529Exibições
Reportar Mensagem

NÃO CONSIGO REINSTALAR IMPRESSORA HP LASER 1102W NO WINDOWS 10

HP LASERJET 1102W
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, 

Tenho uma impressora HP Laserjet 1102w que já havia sido instalada no novo notebook adquirido Dell Inspiron 13 série 5000 com Windows 10, há 3 meses.  Há uma semana, ao modificar a rede wi fi e tentar utilizar a impressão sem fio, a impressora não foi reconhecida, então tentei imprimir com cabo USB e só fez a impressão da página de teste. Desinstalei a impressora HP (impressão com fio e sem fio) para tentar resolver o problema, e a partir de então, o Windows dá a mensagem de que o aplicativo SIsetup.exe  da HP foi bloqueado para minha proteção e para maiores informações, contatar o administrador (sendo que o meu perfil é o de administrador). Não há outro usuário no computador, apenas esse. 

Já li algumas postagens nos fóruns Microsoft e da HP, mas não consigo solucionar o problema. As versões do software de instalação da impressora que usei são as disponíveis no site da HP.

Já tentei a instalação do pacote total, nas opções com fio e sem fio, e o programa carrega mas não instala; já desativei firewall e antivírus, para tentar instalar também, e nada aconteceu. A impressora não aparece mais instalada (porque desinstalei) e não aparece no gerenciador de dispositivos para atualizar o driver. Já tentei executar o comando SIsetup.exe no prompt e a informação é de que o comando não é válido. Já tentei a instalação entrando no modo de segurança do Windows. O programa abre, vai até determinado ponto como se tivesse sendo instalado, pede para escolher o modo de impressão e no final, diz que não foi possível instalar a impressora (nesse caso, tentei apenas a instalação com fio usando o cabo USB). 

Tentei a restauração do Windows para a última data disponível e que ainda dispunha do pacote HP instalado. Após o final, deu a mensagem de que alguns arquivos de sistema  não puderam ser recuperados (o programa da HP não foi recuperado). 

Não sei mais o que fazer. Tenho a impressora desde 2013 e já a utilizei em vários dispositivos com Windows 10, e isso nunca ocorreu, inclusive utilizava nessa mesma máquina até levar o notebook e impressora para usar em outra rede wi fi... o que pode ser?

Obrigada.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Moderador
Moderador
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

NÃO CONSIGO REINSTALAR IMPRESSORA HP LASER 1102W NO WINDOWS 10

Olá 

tecnica_info18

Tente seguir as instruções dadas no link abaixo:

Esse aplicativo foi bloqueado pela sua proteção. Um administrador bloqueou a execução desse aplicati...

Em seguida tente fazer, novamente, a instalação do equipamento

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação