-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- NÃO CONSIGO REINSTALAR IMPRESSORA HP LASER 1102W N...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
NÃO CONSIGO REINSTALAR IMPRESSORA HP LASER 1102W NO WINDOWS 10
em 07-09-2018 05:18 PM
Olá,
Tenho uma impressora HP Laserjet 1102w que já havia sido instalada no novo notebook adquirido Dell Inspiron 13 série 5000 com Windows 10, há 3 meses. Há uma semana, ao modificar a rede wi fi e tentar utilizar a impressão sem fio, a impressora não foi reconhecida, então tentei imprimir com cabo USB e só fez a impressão da página de teste. Desinstalei a impressora HP (impressão com fio e sem fio) para tentar resolver o problema, e a partir de então, o Windows dá a mensagem de que o aplicativo SIsetup.exe da HP foi bloqueado para minha proteção e para maiores informações, contatar o administrador (sendo que o meu perfil é o de administrador). Não há outro usuário no computador, apenas esse.
Já li algumas postagens nos fóruns Microsoft e da HP, mas não consigo solucionar o problema. As versões do software de instalação da impressora que usei são as disponíveis no site da HP.
Já tentei a instalação do pacote total, nas opções com fio e sem fio, e o programa carrega mas não instala; já desativei firewall e antivírus, para tentar instalar também, e nada aconteceu. A impressora não aparece mais instalada (porque desinstalei) e não aparece no gerenciador de dispositivos para atualizar o driver. Já tentei executar o comando SIsetup.exe no prompt e a informação é de que o comando não é válido. Já tentei a instalação entrando no modo de segurança do Windows. O programa abre, vai até determinado ponto como se tivesse sendo instalado, pede para escolher o modo de impressão e no final, diz que não foi possível instalar a impressora (nesse caso, tentei apenas a instalação com fio usando o cabo USB).
Tentei a restauração do Windows para a última data disponível e que ainda dispunha do pacote HP instalado. Após o final, deu a mensagem de que alguns arquivos de sistema não puderam ser recuperados (o programa da HP não foi recuperado).
Não sei mais o que fazer. Tenho a impressora desde 2013 e já a utilizei em vários dispositivos com Windows 10, e isso nunca ocorreu, inclusive utilizava nessa mesma máquina até levar o notebook e impressora para usar em outra rede wi fi... o que pode ser?
Obrigada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
NÃO CONSIGO REINSTALAR IMPRESSORA HP LASER 1102W NO WINDOWS 10
em 10-09-2018 04:16 PM