cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 4
600Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não Consigo instalar minha Hp F380

Microsoft Windows 7 (64-bit)

Como não tenho o cd baixei no site da hp o Drive correspondente da impressora mais não consigo finalizar a instalação pq aparece que  não tem o drive usb corretoou algo assim,como posso solucionar isso!? Grata.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Achei um vídeo no YouTube que me ajudou a instalar perfeitamente e resolver o problema, provavelmente não ia funcionar só ia gastar mais dinheiro mais agradeço mesmo assim e pra quem tiver passando pelo mesmo problema tá aí o link do vídeo no YouTube
https://youtu.be/sbD4STQ2Jgc

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @Jr1317, bom dia amiga !

Para instalação, use um cabo USB de no máximo 2 metros, sem adaptadores ou extensores conectados.

Inicie a instalação com o cabo desconectado e somente quando solicitada durante o processo de instalação, conecte o cabo.

Use o pacote completo do site HP para instalar:

https://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/djF300/AIO_CDB_NonNet_Full_Win_WW_130_141.exe

Espero que lhe ajude amiga !

:Wink:

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Achei um vídeo no YouTube que me ajudou a instalar perfeitamente e resolver o problema, provavelmente não ia funcionar só ia gastar mais dinheiro mais agradeço mesmo assim e pra quem tiver passando pelo mesmo problema tá aí o link do vídeo no YouTube
https://youtu.be/sbD4STQ2Jgc

Exibir solução no post original

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

@Jr1317

Obrigado por compartilhar a solução conosco !

:OpenSmile:

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação