-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Não Imprimo mais via o Wi Direct da HP 5525
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Não Imprimo mais via o Wi Direct da HP 5525
25-10-2018 09:38 PM - editado 26-10-2018 12:09 AM
Minha impressora Deskjet Ink Advantage multifuncional 5525 funcionava perfeitamente com meu notbook Sony Vaio com o Windows 7. Eu conseguia usar todas as suas funções perfeitamente, imprimir escanear etc. via cabo USB e principalmente pela a opção sem fio, o Wifi Direct (o wifi da própria impressora que esta configurado com senha).
Tudo indo bem até o meu notbook dar um problema e ir para assistencia técnica e ser formatado.
Obs.: 1 - Somente o Nootbook foi para a assistencia técnica,
A impressora segue perfeita. ( é uma HP ) : )
Obs.: 2 - não tenho uma rede Wifi em casa; meu acesso a internet é através de um modem com chip 4G de uma operadora que conecto na porta USB do notbook. O unico sinal WIFI que usava antes do problema era o da própria impressora, HP WIFI DIRECT e so para comunicação impressora com o notbook e smartfone.
Na assistência técnica fui informado que instalaram os drives mais recentes da impressora e não usaram o CD de original de instalação que veio com a impressora. ( Faz sentido.)
Com o Notbook agora em casa, fui fazer testes de impressão.
- * Primeiro Teste usando o cabo USB: tudo ok funcionando perfeitamente.
- * Segundo teste imprimir usando o WIFI da própria impressora:
Fui me conectar com o sinal WIFI da própria impreessora e aparentemente estava tudo certo; o nome da impressora apareceu; pediu a senha e se conectou; mas na tela avançada onde mostra a conecção existia um "X". endendi que a "ponte" a conecção com o notbook e a impressora estava feita mas com uma barreira impedindo a comunição.
--- Na janela de impressão do notbbok (usando o Word, arquivos > imprimir) reparei que só existia uma impressora HP; e antes do problema acontecer com o notbook, nesta janela existiam duas impressoras. Uma que usava para a impressão sem Fio via "HP WIFI Direct" e uma outra que usava com o Cabo USB.
O que deve estar faltando?
existe um guia passo a passo, para uma nova instalação do drive que reconhe a impressora sem fio?
devo instalar tudo de novo? tem um guia detalhado para fazer esta instalação?
Conto com a Grande ajuda do Forum HP.
Muito Obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-10-2018 05:11 PM
Olá Solrac_JC!
Tente efetuar os procedimentos do deste link Impressoras HP - Configuração de impressora Wi-Fi Direct
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-10-2018 02:27 PM
Muito obrigado Patric. Vou ler com calma, pois no link existem várias possibilidades para detectar e solucionar o problema .
Agradeço muito a sua atenção e ajuda.
Aproveito para pergutar também se existe um vídeo tutorias para a instalação dos Drives da 5525 caso seja este o procedimento correto que terei que fazer.
Mais uma vez Agradeço muito, o pronto atendimento e atenção .
Forum HP é 10. Obrigado Patrick.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-10-2018 12:03 PM
Oi Solrac_JC
Ficamos no aguardo da resposta.
Referente ao video, temos alguns tutoriais em video no site da HP, você pode acompanha-los pelo link abaixo, o terceiro video é relacionado a conectar a impressora na rede sem fio:
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade