cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
3 2 1 2
Mensagem 1 de 4
2.165 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não acho a sequência de soldagem do chicote do adf m425dn

MULTIFUNCIONAL HP M425DN
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Estou com um problemão já cansei de levar a multifuncional Hp m425dn pra diversas técnicas diferentes e sempre volta com mesmo problema então desmontei a impressora e achei o problema está no chicote do ADF os fios que ligam tão rompidos no chip na parte que fica no ADF ou seja não sei a sequência das cores pra estar resoldando eles, já revirei o Google e não acho essa sequência e não acho nem pra comprar um chicote novo se alguém puder ajudar agradeço imensamente tô a semanas atrásWhatsApp Image 2017-05-10 at 11.32.23.jpegWhatsApp Image 2017-05-10 at 11.32.19.jpeg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não acho a sequência de soldagem do chicote do adf m425dn

Boa tarde,

 

Contando do sensor para o conector branco.

 

Cinza - preto - azul - preto - verde - marrom - laranja - roxo - amarelo - vermelho

 

Capturar.jpg

 

 

 

Os fios marrom e laranja estão rompidos mas a posição é essa mesma que deixei eles.

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não acho a sequência de soldagem do chicote do adf m425dn

Boa tarde,

 

Contando do sensor para o conector branco.

 

Cinza - preto - azul - preto - verde - marrom - laranja - roxo - amarelo - vermelho

 

Capturar.jpg

 

 

 

Os fios marrom e laranja estão rompidos mas a posição é essa mesma que deixei eles.

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
3 2 1 2
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não acho a sequência de soldagem do chicote do adf m425dn

Bom dia, Fico imensamente agradecido muito obrigado mesmo, tava a semanas atras dessa sequencia e o senhor prontamente me ajudou eu falei com inumeras assistencias da hp e nenhuma mesmo oferecendo dinheiro pela sequencia me ajudou o mundo precisa mais de pessoas como o senhor. Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,133 228 737
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não acho a sequência de soldagem do chicote do adf m425dn

Fico feliz em poder te ajudar.
Qualquer coisa estamos a sua disposição.
Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação