-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Não consigo conectar a minha impressora no WIFI
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Não consigo conectar a minha impressora no WIFI
em 22-08-2020 01:54 PM
Olá. Adquiri uma impressora HP Deskjet Ink Advantege 2676. Fiz a instalação da mesma, porém não consegui conectá-la à minha rede wifi. Conectei com um cabo USB ao computador e consegui fazer apenas impressões, mas não digitalizações. Instalei o HP Store, assim como instalei o driver do dispositivo, mas através de nenhum deles consigo a configuração na rede. Tentei a conexão através do painel da impressora e o meu roteador, mas também sem sucesso. Preciso de uma solução para conectar a impressora na rede, pois já tentei de tudo que vi aqui no fórum.
Desde já, agradeço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-08-2020 02:15 PM
Olá @BrunoAura , seja bem vindo a Comunidade HP! 😊
Restaure as configurações sem fio padrão na impressora
- No painel de controle da impressora, certifique-se de que a luz de conexão sem fio esteja piscando e a luz do botão Liga/Desliga esteja acesa. Se a luz não estiver acesa, pressione o botão Liga/Desliga para tirar a impressora do modo de suspensão.
- Se a luz da conexão sem fio não estiver piscando, mantenha pressionados os botões de conexão sem fio e CancelarA luz de conexão sem fio pisca. Repita estas instruções caso a luz de conexão sem fio não pisque.
- Passe imediatamente para a próxima etapa para instalar o software. Você tem aproximadamente 120 minutos para concluir a configuração do software usando o recurso de conexão automática sem fio da HP.
Agora conseguirá configurar ela na rede novamente.
Se apresentar algum erro, você pode fazer o download do HP Print and Scan Doctor, ele faz o diagnóstico de possíveis erros e também faz a correção. Confira abaixo como é fácil:
- Baixe HP Print and Scan Doctor.
- Execute o HPPSdr.exe no local de download de seu computador.
- Uma vez que o HP Print and Scan Doctor tenha sido executado, clique em Iniciar e escolha a sua impressora.
- Se a sua impressora não estiver na lista, ligue-a e clique em Tentar novamente.
- Se ocorrer um problema de conexão, siga as instruções na ferramenta.
- Dependendo do problema, clique em Corrigir Impressão ou Corrigir Digitalização.
- Os resultados do teste são exibidos com ícones:
Se essa resposta te ajudou, por favor, clique no botão "Solucionado" e clique no joinha para agradecer!
Abraços,
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-08-2020 03:48 PM
Olá!
Já fiz todos esse procedimentos inúmeras vezes sem sucesso.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-08-2020 05:10 PM
Quando você executa o HP Scan Doctor exibe alguma mensagem de erro?
Solicita alguma senha para você e exibe alguma mensagem de senha incorreta?
Me fale mais detalhes
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 22-08-2020 07:34 PM
Quando uso o HP Scan Doctor, sigo o passo a passo de uma impressora que não está conseguindo se conectar pela rede. Daí ele pede pra conectar através do cabo USB. Então ele faz essa conexão e diz: Aguarde enquanto concluímos a conexão USB. E aí fica nessa tela e trava o programa.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-08-2020 07:55 AM - editado pela última vez em 13-10-2022 02:29 PM por Rose_S
Amigo, desinstale a impressora do seu computador, em seguida instale novamente através da conexão USB.
https://support.hp.com/br-pt/drivers/printers
Concluindo a instalação USB, altere para sem fio conforme o link abaixo:
Impressoras HP - Mude de uma conexão USB para uma conexão Wi-Fi
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 24-08-2020 08:13 PM
Já desinstalei e instalei o driver algumas vezes, porém sem sucesso. Além disso, esse processo de tornar a impressora USB em impressora de rede não funciona no meu computador, pois a conexão do mesmo é cabeada. A melhor solução para mim seria utilizar o modo WPS, mas não tenho sucesso.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 26-08-2020 08:54 PM
Bruno pediu alguma senha que você não tem para a instalação WIFI?
Tem uma etiqueta na própria impressora com um PIN.