cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 1 de 12
5.157 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo conectar minha impressora

HP Deskjet 3510
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Boa noite!

Tenho uma Deskjet 3510 e não estou conseguindo conectar no wifi. Ela funcionava muito bem, mas mudei de casa e agora não quer conectar no novo roteador. No assistente de instalação, a impressora encontra a rede wifi, coloco a senha e não conecta. Imprimi a página de teste de rede sem fio e apareceu a mensagem: "A senha de segurança WPA configurada na impressora HP não combina com a configuração do roteador sem fio" e no ícone Segurança aparece "Falhou". Não entendi, pois estou colocando a senha corretamente.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo conectar minha impressora

Instale ela via cabo USB, baixe e execute esse firmware --> http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/dj3510/DJ3510_R1608A.exe

 

Tente novamente instalar pelo wi-fi

 

 

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
11 RESPOSTAS 11
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo conectar minha impressora

Bom dia,

 

Primeiro faremos o reset.

 

Reset: 

1.Pressione os botões na sequência a seguir: 1x Voltar - 1xCancelar - 2xVoltar.
2.No Painel irá aparecer Support Menu, Clique em OK.
3.Depois pressione a seta para o lado até Resets Menu, Clique em OK.
4.Pressione a seta para o lado até SemiFull Resets, Clique em OK.
5.A impressora irá desligar, ligue a novamente.

 

 

Após o reset reconfiguraremos ela em sua rede wi-fi.

 

Preparar a instalação
Antes de configurar a impressora na rede sem fio, reúna os itens necessários e depois verifique as conexões da impressora e do computador.
  1. Reúna estes itens:
    • Nome da rede: O nome da rede é o SSID.
    • Senha de rede (chave WEP ou frase de segurança WPA)
    • Um computador conectado à sua rede sem fio
    • Acesso à Internet (recomendado): A HP recomenda acesso à Internet de banda larga, como a cabo ou DSL.
    • Sua impressora com recurso para conexão sem fio: Coloque a impressora próxima ao computador durante a instalação.
    • Cabo USB: O instalador avisará o momento de conectar o cabo USB.
  2. Certifique-se de que a impressora, o roteador e o computador estejam todos ligados e que o computador esteja conectado à mesma rede sem fio na qual você deseja conectar a impressora.
  3. Desconecte todos os cabos USB ou Ethernet da impressora.

 

Etapa 2: Baixar e instalar o driver
Para configurar a impressora em uma rede sem fio, instale o driver de impressão e conecte temporariamente o cabo USB da impressora para o computador. Isso permite que a impressora reúna as informações necessárias sem fio do computador.
 OBSERVAÇÃO:
Você pode usar o CD de instalação como uma alternativa ao método de download do software.
  1. Acesse 123.hp.com.
  2. Insira o número do modelo da impressora e clique em Iniciar.
  3. Clique em Download e clique em Abrir, Salvar ou Executar em qualquer janela exibida para baixar o driver para seu computador.
  4. Clique duas vezes no arquivo do driver na barra de downloads do navegador ou na pasta Download do computador para iniciar a instalação do driver.
    Figura : Exemplo de arquivo de driver HP em uma barra de downloads do navegador
    Exemplo de arquivo de driver HP na barra de downloads do navegador
    Figura : Exemplo de arquivo de driver HP em uma pasta de Downloads do computador
    Exemplo de arquivo de driver HP na pasta de Downloads do computador
  5. Siga as instruções apresentadas na tela para concluir a configuração da conexão e a instalação do driver.

 

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo conectar minha impressora

Boa noite!

Primeiro quero agradecer ao seu retorno e disponibilidade em me ajudar! Muito obrigada!

Fiz o reset como me orientou, mas na hora de conectar continua dando o mesmo erro. Coloco a senha do wifi e não conecta. Será que pode ser algum problema no roteador?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo conectar minha impressora

Bom dia,

 

Você tem algum outro aparelho que possa conectar no wi-fi para ver se acontece o mesmo problema?

 

 

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo conectar minha impressora

Os celulares, notebook, tablet e televisão, todos conectam normalmente...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo conectar minha impressora

Tente mudar a encriptação de segurança do seu roteador para wpa e tenha certeza que digitou a senha correta respeitando as letras maiúsculas e minúsculas.

Cuitado também com zeros (0)e letras o (O) caso contrário não conectará na rede wi-fi.

 

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo conectar minha impressora

A segurança já é WPA... A senha está correta, não há nenhum motivo para ela não conectar. Não entendo... Já estou desistindo. Mas de qualquer forma muito obrigada pela ajuda! 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,667 1,151 228 737
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo conectar minha impressora

Instale ela via cabo USB, baixe e execute esse firmware --> http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/printers/dj3510/DJ3510_R1608A.exe

 

Tente novamente instalar pelo wi-fi

 

 

Técnico em informática há mais de 15 anos no mercado.
Não sou funcionário da HP.
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão ACEITAR COMO SOLUÇÃO assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão JOINHA+ para agradecer a ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo conectar minha impressora

Agora deu certo!! Executei o que mandou e ela finalmente conectou!!

Muito muito muio obrigada!!! Nem tenho como agradecer! Muito feliz! rs

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo conectar minha impressora

acabei de comprar a impressora e não sei instalar...gostaria que fosse sem cabo,como faço?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação