cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Professor Primário
Professor Primário
72 35 2 4
Mensagem 1 de 7
660 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo fazer atualização da impresso, sempre diz que não tem internet

HP Color LaserJet MFP M476nw
Microsoft Windows 8 (64-bit)

Olá  pressoal,  estou com uma impressora  modelo HP Color Laserjet MFP M476nw  a qual não estou conseguindo fazer atualização direto pela impressora,  sempre diz que não tem  internet.

Porém a impressora esta na ree  cabeada onde recebeo IP via DHCP e o DNS  são o mesmo que funciona na rede  nos computadores.

Tenho um Firewall / Proxy na rede,e na propria impressora  Ativei  o proxy  para evitar problemas e mesmo assim diz que não tem internet.

No Proxy  informe um  usuario que tem acesso 

Peguei Mac da impressora  da placa de rede  e coloquei em uma regra no proxy para não passar pelo  proxy e  continua sem o acessa  intenet na impressora.

 

Snap 2018-09-11 at 17.03.25.pngSnap 2018-09-11 at 17.00.53.png

 

Snap 2018-09-11 at 17.36.03.png

 

Snap 2018-09-11 at 17.46.55.png

 

Preciso fazer alguma outra configuração na impressora ou na pagina web da impressora?

 

Abraço

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo fazer atualização da impresso, sempre diz que não tem internet

@ccbsumare, obrigado pelo retorno.

 

É isso mesmo a versão - Cod. data firmware   20170324

De acordo com o site HP, a versão mais recente do firmware é - 20180201:

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/swdetails/hp-color-laserjet-pro-mfp-m476-series/524...

 

Tente atualizar com essa.

 

Espero que lhe ajude !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo fazer atualização da impresso, sempre diz que não tem internet

@ccbsumare, boa tarde !

 

Que tipo de atualização deseja fazer, de firmware ?

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
72 35 2 4
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo fazer atualização da impresso, sempre diz que não tem internet

Só quero verificar se tem atualização para fazer e  deixar  o sistema da impressora atualizado.

 

Abraço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo fazer atualização da impresso, sempre diz que não tem internet

@ccbsumare

 

Vá na aba "pag inicial" e veja se tem alguma opção de informações.

Verifique qual a versão de firmware dela primeiramente e me informe.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
72 35 2 4
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo fazer atualização da impresso, sempre diz que não tem internet

ok  verifiquei e  e só encontro  esta informação  " Cod. data firmware   20170324"

 

Uma duvida em  " serviços Web da HP"   consigo configurar o nome da impressora  para usar ePrint,  neste caso não teria que ter internet na impressora para tal?

 

Snap 2018-09-13 at 15.45.50.png

 

Em outra parte  no Relatorio de  SMTP informa:

<-- 250 - smtp.gmail.com at your service. [ 191.254.x.x}  por segurança ocutei os outos octeto.

Mas em todo caso  quando tento atualizar a firware   pela impressora   diz que não tem  internet.

 

Abraço

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo fazer atualização da impresso, sempre diz que não tem internet

@ccbsumare, obrigado pelo retorno.

 

É isso mesmo a versão - Cod. data firmware   20170324

De acordo com o site HP, a versão mais recente do firmware é - 20180201:

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/swdetails/hp-color-laserjet-pro-mfp-m476-series/524...

 

Tente atualizar com essa.

 

Espero que lhe ajude !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
72 35 2 4
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo fazer atualização da impresso, sempre diz que não tem internet

Olá  pessoal,  consegui atualiazar  a BIOS  conforte  a dica  do Caro Ronaldo_Ferreir,  via arquivo baixado,  porém ainda  aparece a mensagem  quando tento algo para poder acessar a internrt prl  impresso.

 

Acaberi juntando neste mesmo topico dois  problemas,  o caso da Internet  e o caso do SMTP, e depois abrir  um topico  só do problema do SMTP.

https://h30487.www3.hp.com/t5/Digitaliza%C3%A7%C3%A3o-fax-e-c%C3%B3pia/Problema-para-enviar-digitali...

 

Perdão

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação