cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Tutor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 1 de 7
5.854 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar a HP LaserJet 1020

HP LaserJet 1020
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Gostaria de uma ajuda para instalar uma impressora HP LaserJet 1020. O site da HP não disponibiliza o drive de instalação para o Windows 10 (64-bits). De acordo com o site, o drive e o software da impressora são fornecidos pelo sistema operacional. Entretanto, quando conecto a impressora no computador, ela aparece como um dispositvo desconhecido e não como impressora. Desta forma, não há como instalá-la. Alguém saberia como devo proceder?

 

Desde já agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar a HP LaserJet 1020

Eu consegui instala-la utilizando o drive para o Windows 8, como outro colega escreveu aqui no fórum. A impressora não está funcionando da mesma forma que antes, pois quando peço para imprimir um documento com várias páginas, ela dá uma pausa entre a impressão de uma página e outra. Mas estou conseguindo usá-la, é o que importa! 

Obrigada pela ajuda, Ronaldo!

Problema resolvido!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar a HP LaserJet 1020

Olá @lilian_e, bom dia amiga !

 

Tente com algumas das opções abaixo:

 

1 - Driver integrado microsoft como orienta documento:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01824065

 

2 - Assistente para add impressoras:

ftp://ftp.hp.com/pub/printers/hppsdr/HPPSdr.exe

 

3 - Outro assistente:

http://h20180.www2.hp.com/apps/Nav?h_pagetype=s-926&h_lang=en&h_client=s-h-e016-1&h_keyword=dg-PIW

 

Espero que ajude amiga !

Smiley feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar a HP LaserJet 1020

Obrigada pela ajuda Ronaldo, mas infelizmente não resolveu meu problema. Eu já tinha tentado a primeira solução, mas mas o modelo da minha impressora não aparece na lista que o Windows disponibiliza na ferramenta de adicionar impressora.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar a HP LaserJet 1020

@lilian_e

 

Veja se não aparece na lista a Laserjet 1010...são semelhantes e o driver tbm funciona.

 

Com as outras duas opções de assistentes vc tentou amiga ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar a HP LaserJet 1020

Ronaldo,

 

eu não tentei as outras soluções porque elas pediam para instalr um programa e eu não queria.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
4 3 1 1
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar a HP LaserJet 1020

Eu consegui instala-la utilizando o drive para o Windows 8, como outro colega escreveu aqui no fórum. A impressora não está funcionando da mesma forma que antes, pois quando peço para imprimir um documento com várias páginas, ela dá uma pausa entre a impressão de uma página e outra. Mas estou conseguindo usá-la, é o que importa! 

Obrigada pela ajuda, Ronaldo!

Problema resolvido!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar a HP LaserJet 1020

@lilian_e

 

Que ótimo amiga !

Se eu encontrar algum outro driver, lhe envio posteriormente.

Ainda bem que deu certo.

 

Uma ótima semana a ti  e conte conosco sempre que precisar !

😉


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação