cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 7
3.114Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não consigo instalar a HP LaserJet 1020

HP LaserJet 1020
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Gostaria de uma ajuda para instalar uma impressora HP LaserJet 1020. O site da HP não disponibiliza o drive de instalação para o Windows 10 (64-bits). De acordo com o site, o drive e o software da impressora são fornecidos pelo sistema operacional. Entretanto, quando conecto a impressora no computador, ela aparece como um dispositvo desconhecido e não como impressora. Desta forma, não há como instalá-la. Alguém saberia como devo proceder?

Desde já agradeço.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 7
3.093Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Eu consegui instala-la utilizando o drive para o Windows 8, como outro colega escreveu aqui no fórum. A impressora não está funcionando da mesma forma que antes, pois quando peço para imprimir um documento com várias páginas, ela dá uma pausa entre a impressão de uma página e outra. Mas estou conseguindo usá-la, é o que importa! 

Obrigada pela ajuda, Ronaldo!

Problema resolvido!

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 7
3.111Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Olá @lilian_e, bom dia amiga !

Tente com algumas das opções abaixo:

1 - Driver integrado microsoft como orienta documento:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01824065

2 - Assistente para add impressoras:

ftp://ftp.hp.com/pub/printers/hppsdr/HPPSdr.exe

3 - Outro assistente:

http://h20180.www2.hp.com/apps/Nav?h_pagetype=s-926&h_lang=en&h_client=s-h-e016-1&h_keyword=dg-PIW

Espero que ajude amiga !

Smiley feliz

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 7
3.106Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Obrigada pela ajuda Ronaldo, mas infelizmente não resolveu meu problema. Eu já tinha tentado a primeira solução, mas mas o modelo da minha impressora não aparece na lista que o Windows disponibiliza na ferramenta de adicionar impressora.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 7
3.104Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

@lilian_e

Veja se não aparece na lista a Laserjet 1010...são semelhantes e o driver tbm funciona.

Com as outras duas opções de assistentes vc tentou amiga ?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 7
3.094Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ronaldo,

eu não tentei as outras soluções porque elas pediam para instalr um programa e eu não queria.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 7
3.094Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Eu consegui instala-la utilizando o drive para o Windows 8, como outro colega escreveu aqui no fórum. A impressora não está funcionando da mesma forma que antes, pois quando peço para imprimir um documento com várias páginas, ela dá uma pausa entre a impressão de uma página e outra. Mas estou conseguindo usá-la, é o que importa! 

Obrigada pela ajuda, Ronaldo!

Problema resolvido!

Exibir solução no post original

Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 7
3.090Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

@lilian_e

Que ótimo amiga !

Se eu encontrar algum outro driver, lhe envio posteriormente.

Ainda bem que deu certo.

Uma ótima semana a ti  e conte conosco sempre que precisar !

😉

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação