cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Sua impressora está indisponível? Clique aqui para mais informações!

Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
842 Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo instalar a impressora

Smart Tank 517
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Formatei meu notebook e não  consigo  reinstalar minha impressora.  Baixei o drive da Hp mas ao executá-lo aparece a mensagem: "O software não  oferece suporte para esta versão  do Windows". O que fazer? 

5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo instalar a impressora

Oi IlmaLemos, bom dia! Tudo bem?

 

Por favor, baixe e tente executar o software.

 

Se não funcionar faça o seguinte:

 

A luz do botão do Wi-Fi dela esta azul fixo?

Se estiver, por favor, siga os passos abaixo, caso não esteja, nos informe.

 

1 – Abra uma pasta qualquer no computador e clique em redes do lado esquerdo.

2 – Se a descoberta de redes não estiver ativa, por favor, ative clicando na mensagem acima.

3 – Se aparecer a impressora, clique duas vezes nela para carregar o seu servidor. Caso não apareça, nos informe.

4 – No servidor da impressora, clique em redes na parte de cima, sem fio do lado esquerdo, IPV4 também do lado esquerdo, selecione IP manual no centro, mude apenas a primeira linha no campo IP, aumente um pouco o valor do último quadrado, por exemplo, de 7 para 44, anote esse número e clique em aplicar.

5 – Para testar coloque esse número na barra de endereço do navegador, aperte Enter no teclado e veja se carrega o mesmo servidor.

6- Abra o meu iniciar digite painel de controle e abra-o, no painel de controle procure por dispositivos e impressoras e depois abra-o.

7 – Na parte de cima clique em adicionar impressora.

8 – Escolha a opção: a impressora que eu quero não esta nessa lista.

9- Marque adicionar uma impressora usando TPC/IP e avance.

10 – Preencha apenas o campo do meio com o IP da impressora que é o número anotado no passo 5, não se esqueça dos pontos, os outros campos serão preenchidos automaticamente.

11 – Escolha substituir o driver e avance.

12 – Mude o nome da impressora se possível Deixe como HP Smart Tank 517(redes) e avance

13 – Caso queira, compartilhe e avance.

14 – Se houver a opção marcar como padrão marque-a, imprima a página de teste, nos informe se imprimiu e depois conclua.

15 – (Apenas se imprimir e se não tiver a opção marcar impressora como padrão no passo 15), ainda nos dispositivos e impressoras, clique com o botão direito do mouse em cima da nova impressora que adicionamos, escolha definir como padrão e depois clique em ok.

16 – Imprima um documento seu e veja se esta ok.

 

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo instalar a impressora

Seguir o passo-a-passo até o item 10 não aparece para mim a opção substituir o drive conforme o item 11 aparece instalar o drive da impressora com fabricante e as impressoras mas não tem o modelo HP Smart Tank 517 se clico Windows update ele também não encontra este modelo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo instalar a impressora

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo instalar a impressora

Baixei os  dois drives sugeridos mas infelizmente não  deu certo. Continua  aparecendo a mensagem : o software não oferece suporte à esta versão do Windows procure no site Hp.com mais informações relacionadas a este erro. O meu é o Windows 7 Ultimate 32 bits

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Não consigo instalar a impressora

Oi, IlmaLemos,

 

Essas são as versões para o Windows 7, instale essa outra versão:

 

Software de instalação da impressora HP Easy Start – Utilização off-line

 

Se não funcionar, tente instalar manualmente:

 

Como instalar manualmente

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Impressoras
Se você está com problemas de IMPRESSORA EM ESTADO DE ERRO, confira o tópico: Impressora exibe mensagem de estado de erro.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação