-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Impressoras
- >
- Instalação de impressoras
- >
- Não consigo instalar a minha impressora HP no meu ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Não consigo instalar a minha impressora HP no meu computador
em 19-08-2013 06:49 AM
Bom dia para todos os membros da comunidade!
Estou com um problema grande porque não consigo instalar a minha impressora HP Deskjet F2290
O meu computador avariou e teve de ser arranjado numa loja de informática, neste momento está como novo, funciona na perfeição, exceto na parte em que não consegue instalar a minha impressora, não sei o que fazer! Já tentei de tudo...
O sistema operativo é o mesmo, o Windows sete. Sempre foi Windows sete e antes funcionava muito bem a impressora e agora não a consigo instalar por nada.
Tenho uma imensa necessidade de a instalar no meu pc para trabalhar todos os dias, mas não consigo de modo algum. Quando insiro o cd ORIGINAL de instalação ao fim de breves momentos surge uma mensagem que refere que não é compatível com este windows, o que não concordo, visto que sempre tive este e quando a acomprei instalou sem o minímo problema.
Agradeço muito a vossa atenção e colaboração!
Cumprimentos
S_Anne
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
19-08-2013
07:59 AM
- editado pela última vez em
13-08-2018
11:38 AM
por
ArturF
Bom dia, S_anne..
Bem tente baixar pelo site segue o link:
https://support.hp.com/pt-pt/drivers/selfservice/swdetails/hp-deskjet-f2200-all-in-one-printer-serie...
Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!
Obrigado! Tricolor.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em
19-08-2013
07:59 AM
- editado pela última vez em
13-08-2018
11:38 AM
por
ArturF
Bom dia, S_anne..
Bem tente baixar pelo site segue o link:
https://support.hp.com/pt-pt/drivers/selfservice/swdetails/hp-deskjet-f2200-all-in-one-printer-serie...
Não sou funcionario da HP, por favor, clique na estrela ao lado para oferecer-me um kudo como agradecimento a minha resposta ou pela ajuda!
Obrigado! Tricolor.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 19-08-2013 12:54 PM
Muito grata pela sua atenção e preciosa ajuda. segui as suas instruções e já consegui instalar a minha impressora, até parece inacreditável. :smileyhappy:
Obrigada por tudo!
Os meus cumprimentos
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 20-11-2015 09:45 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 23-11-2015 05:20 PM
Ola Maryevalcir...
No seu caso este link....
Não sou funcionário HP, por favor para demonstrar seu agradecimento pela minha ajuda clique na imagem de uma MÃO ao lado com um sinal de + e se resolveu o seu problema, por favor clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO!
Espero ter ajudado!!!!!Tricolor...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
30-09-2016 09:19 AM - editado 30-09-2016 09:21 AM
Olá a toda a equipa!
Passado este tempo todo em que a minha impressora voltou a funcionar bem, estou novamente sem acesso à minha impressora HP Deskjet F2290. O meu computador instalou o novo Windows 10 e desde então a minha impressora nunca mais funcionou. :smileysad:
Por favor digam-me o que fazer?
Isto é absurdo, eu compro uma impressora que funciona perfeitamente com o disco de instalação e sempre que o meu computador avaria ou atualiza para outra versão, deixo de ter impressora funcionável. Considero isto inaceitável. Estou deveras dececionada com o que se passa. Isto acontece com toda a gente?
Agradeço desde já o vosso apoio, ajudaram-me imenso e resolucionaram o problema, a primeira vez que isto sucedeu e estou muito esperançada que agora também me possam auxiliar.
Muito grata por tudo
Atenciosamente
S_ Anne
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 14-02-2017 12:10 AM
ola estou tendo um problema de instalação do driver da minha hp deskjet f4480.a instalação chega a uma porcentagem, e não conclui ficando ate varias horas.tanto com o cd ,quanto com o driver direto do site,meu sistema e wind. 7 home premium
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade